Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Miguel Martins: “Nada melhor do que uma vitória para ultrapassar um mau resultado”

| FC Porto
Porto Canal (RYO)

A derrota caseira com o Sporting (25-31) não estava nas contas do FC Porto, mas agora é hora de, como diz Miguel Martins, “levantar a cabeça e olhar para o próximo jogo”. O Águas Santas é o adversário que se segue no jogo da jornada 22 da primeira fase do Andebol 1, marcado para este sábado, às 18h30 (Porto Canal). No Dragão Caixa, os maiatos vão encontrar uma equipa ferida no orgulho e determinada a retomar o caminho certo, porque, defende o central portista, “não há nada melhor do que uma vitória para ultrapassar um mau resultado”.

+ notícias: FC Porto

Casa do FC Porto de Argoncilhe celebra 13 anos

A casa do FC Porto de Argoncilhe celebrou 13 anos no passado fim-de-semana e a cerimónia contou com a presença de algumas figuras do clube azul e branco.

Pinto da Costa: "Vamos continuar na onda das vitórias"

A equipa de hóquei em patins do FC Porto foi esta segunda-feira ao Museu FC Porto entregar a Taça de Portugal conquistada na final frente ao Valongo (3-2), após prolongamento. Jorge Nuno Pinto da Costa marcou presença na cerimónia e elogiou o desempenho da formação azul e branca ao longo da temporada 2017/18.

Atualizado 19-06-2018 11:27

Cabestany: "Conquista da Taça é uma boa forma de fechar a época"

Treinador e jogadores do FC Porto Fidelidade reagiram com natural felicidade à conquista da 17.ª Taça de Portugal de hóquei em patins na história do clube azul e branco. Os Dragões venceram o Valongo por 3-2, após prolongamento, no jogo decisivo da prova.

Atualizado 18-06-2018 18:58

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.