Jornal Diário Jornal das 13

Miguel Martins: “Nada melhor do que uma vitória para ultrapassar um mau resultado”

| FC Porto
Porto Canal (RYO)

A derrota caseira com o Sporting (25-31) não estava nas contas do FC Porto, mas agora é hora de, como diz Miguel Martins, “levantar a cabeça e olhar para o próximo jogo”. O Águas Santas é o adversário que se segue no jogo da jornada 22 da primeira fase do Andebol 1, marcado para este sábado, às 18h30 (Porto Canal). No Dragão Caixa, os maiatos vão encontrar uma equipa ferida no orgulho e determinada a retomar o caminho certo, porque, defende o central portista, “não há nada melhor do que uma vitória para ultrapassar um mau resultado”.

+ notícias: FC Porto

Equipa A do FC Porto já prepara a deslocação ao Estádio do Bonfim

De regresso a Portugal após a estreia na Liga dos Campeões, o FC Porto treinou esta quarta-feira no Estádio do Dragão, onde deu início à preparação para o jogo com o Vitória de Setúbal, marcado para o próximo sábado (21h00, Sport TV 1), no Estádio do Bonfim, a contar para a 5.ª jornada do campeonato.

Sérgio Conceição: "Esperam-nos dificuldades mas estamos preparados para elas"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou esta sexta-feira em conferência de imprensa de antevisão do jogo frente ao Vitória FC que o clube azul e branco está à espera de dificuldades nesta partida mas que está preparado.

FC Porto em basquetebol perde por um ponto frente ao Nizhny Novgorod

A equipa de basquetebol do FC Porto disputou nesta quinta-feira o primeiro jogo oficial da temporada 2018/19. Os azuis e brancos enfrentaram um teste exigente, frente ao Nizhny Novgorod, na 1.ª mão da 1.ª ronda de qualificação para a Liga dos Campeões e não conseguiram evitar a derrota (85-86) no Dragão Caixa, deixando a eliminatória em aberto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.