Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Milhares de pessoas foram enganadas por peditórios falsos em Vila Nova de Famalicão

| Norte
Porto Canal

Um casal está acusado pelo Ministério Público de burla qualificada e falsificação de documentos, por terem obtido donativos com histórias falsas de crianças doentes. O esquema foi desmontado em junho pela PSP, em Vila Nova de Famalicão. Milhares de pessoas foram enganadas.

+ notícias: Norte

Governo continua sem dar prazo para arranque das obras na ala pediátrica do Hospital de São João

O Governo continua sem dar um prazo concreto para o arranque das obras na ala pediátrica do Hospital de São João. Um mês e meio depois da divulgação das imagens que mostravam crianças a fazer quimioterapia nos corredores, o Secretário de Estado Adjunto e da Saúde não explica como será o futuro do 'Joãozinho' mas afirma que poderá passar pela transferência de valências para outras unidades de saúde do Porto.

Concelhos de Bragança e Castro Marim em risco elevado de incêndio

Os concelhos de Bragança, no distrito de Bragança, e Castro Marim, no distrito de Faro, estão este domingo em risco elevado de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Pescadores da Afurada queixam-se de roubos e insegurança nos armazéns

Os pescadores da Afurada, em Vila Nova de Gaia, queixam-se do roubos e de insegurança. Os homens relatam roubo de materiais, fechaduras, máquinas e até de peixe e pedem por isso às autoridades que reforcem a vigilância da zona dos armazéns.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.