Yoel Morales: "Estamos com boas sensações e a motivação é alta"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Esta terça-feira, a partir das 20h30 (Porto Canal), há clássico no Dragão Caixa, em atraso da 18.ª jornada da primeira fase do Andebol 1. FC Porto e Sporting vão defrontar-se separados por um ponto (55 contra 54), ainda que os portistas tenham mais um jogo disputado.

Atualizado 06-02-2018 12:32

Na antevisão do encontro, no qual os azuis e brancos procuram a 18.ª vitória consecutiva no campeonato, Yoel Morales garantiu que o foco dos Dragões está na conquista de mais três pontos, que permitiriam manter a liderança da prova.

Confiantes e motivados
“A motivação da equipa para estes jogos está a 110%. Estamos com boas sensações e a motivação é alta. Espero, sobretudo, que joguemos frente ao Sporting como jogámos na segunda parte contra o Arsenal Devesa. Sofremos apenas quatro golos em 30 minutos. Temos de jogar assim desde o início do jogo. É um clássico, um jogo no qual se joga a liderança do campeonato. A nossa concentração está no máximo.”

O conforto do Dragão Caixa
“É motivador entrarmos neste jogo em primeiro, mas o mais importante é que vamos jogar em nossa casa. Em nossa casa, quem manda somos nós. Essa é a maior motivação que podemos ter. Jogamos em nossa casa, com os nossos adeptos, e não há por que correr mal. Está tudo a nosso favor e só temos de o confirmar dentro do campo.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.