Alegado "clima de hostilidade" obriga a reunião entre Bombeiros Voluntários de Vila do Conde, comandante da corporação e três entidades nacionais e distritais

| Norte
Porto Canal

Um alegado "clima de hostilidade" promovido pela direção dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde originou, esta segunda-feira, uma reunião entre os Bombeiros, o comandante da corporação e três entidades nacionais e distritais, visto que mais de 50 voluntários dos Bombeiros de Vila do Conde pediram a passagem ao quadro de reserva. A direção pede calma e uma "ordem de serviço" para que o socorro à população não fique em causa.

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã.