Jornal Diário Jornal das 13

Catarina Martins diz que Ministério Público deve investigar a Ricon

| Política
Porto Canal

Catarina Martins acredita que história do grupo Ricon está mal contada e, por isso, considera que o Ministério Público deve investigar. A líder do Bloco de Esquerda esteve, esta segunda-feira à tarde, na empresa para ouvir os trabalhadores lançados para o desemprego, num dia em que se soube que pelo menos 350 podem ser imediatamente absorvidos por outras empresas de Vila Nova de Famalicão.

+ notícias: Política

Governo decreta dispensa de trabalhadores que sejam bombeiros nos distritos em alerta

O Governo determinou esta sexta-feira a dispensa de funcionários públicos e do setor privado que sejam ao mesmo tempo bombeiros nos distritos em alerta vermelho "face ao significativo agravamento do risco de incêndio florestal".

BE quer aproximar salários dos trabalhadores aos dos gestores

O Bloco de Esquerda (BE) quer diminuir a desigualdade salarial entre os gestores e os trabalhadores da mesma empresa em Portugal, avançando com um projeto de lei que abre a porta à fixação de rácios.

Atualizado 18-08-2018 11:50

Governo quer acabar com a reforma obrigatória na Função Pública

O Governo prepara-se para acabar com a reforma obrigatória dos funcionários públicos aos 70 anos. Esta é uma regra com quase um século que tem sido bastante criticada mas que ainda assim não é consensual.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.