Info

Catarina Martins diz que Ministério Público deve investigar a Ricon

| Política
Porto Canal

Catarina Martins acredita que história do grupo Ricon está mal contada e, por isso, considera que o Ministério Público deve investigar. A líder do Bloco de Esquerda esteve, esta segunda-feira à tarde, na empresa para ouvir os trabalhadores lançados para o desemprego, num dia em que se soube que pelo menos 350 podem ser imediatamente absorvidos por outras empresas de Vila Nova de Famalicão.

+ notícias: Política

PS avança com proposta para acelerar obras na ala pediátrica do Hospital de São João

O PS anunciou hoje que apresentará uma proposta para acelerar as obras na ala pediátrica do Hospital de São João, no Porto, mediante recurso ao ajuste direto e dispensa de visto prévio do Tribunal de Contas.

Ministro afirma que salário mínimo de 600 euros em 2019 "é ponto de partida"

O ministro do Trabalho disse esta sexta-feira que 600 euros para o salário mínimo em 2019 "é um ponto de partida" para a discussão, sublinhando que, se houver acordo para um montante superior, o Governo não se irá opor.

Marcelo Rebelo de Sousa pede aos partidos clareza nas propostas para as eleições em 2019

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, pediu esta terça-feira aos partidos políticos "clareza dos propósitos e das propostas" para o ciclo eleitoral de 2019 em que se realizam europeias e legislativas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS