Quiñones continua a integrar preparação do FC Porto para a Luz

Quiñones continua a integrar preparação do FC Porto para a Luz
| FC Porto
Porto Canal

O lateral colombiano Héctor Quiñones, da equipa B, continuou hoje treinar com o conjunto principal do FC Porto, que prepara o jogo com o Benfica, na Luz, da 15.ª jornada da I Liga de futebol.

O treinador Paulo Fonseca contou com 24 jogadores na sessão de preparação que decorreu no Olival, em Vila Nova de Gaia, e na qual o defesa brasileiro Alex Sandro voltou a realizar treino integrado condicionado.

De acordo com a nota informativa publicada pelos "dragões" no seu sítio, Ghilas, a recuperar de lesão, não esteve presente na sessão de trabalho. Izmailov e Fucile, devidamente autorizados a tratar de assuntos de natureza familiar e pessoal, respetivamente, também estiveram ausentes.

O tricampeão nacional FC Porto volta a treinar pelas 10:00 de sexta-feira, novamente no Olival, numa sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

O FC Porto desloca-se no domingo ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica, pelas 16:00, num encontro referente à 15.ª jornada que coloca frente a frente dois dos três líderes da I Liga -- o outro é o Sporting, que joga sábado no Estoril.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.