Moreirense vence em casa do Tondela no regresso aos triunfos

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Tondela, Viseu, 04 fev (Lusa) - O Moreirense regressou hoje aos triunfos na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer na visita ao Tondela, por 2-1, em jogo da 21.ª jornada, disputado em Tondela.

Foram os visitantes a marcarem primeiro, por Tozé, aos dez minutos, mas o Tondela ainda empatou antes do intervalo, por Miguel Cardoso, aos 20. Na segunda parte, já aos 73, o mesmo Tozé bisou na partida e permitiu que o Moreirense regressasse aos triunfos, após uma sequência de duas derrotas e dois empates no campeonato.

A equipa de Moreira de Cónegos, que na jornada anterior tinha imposto em casa um empate ao líder FC Porto, é 15.ª classificada, com 19 pontos, e o Tondela ocupa o 10.º lugar, com 22.

RPM // RPM

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029. 

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.