Furtsal/Euro: Portugal conquista Grupo C, ao vencer Ucrânia por 5-3

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Ljubljana, 04 fev (Lusa) -- A seleção portuguesa de futsal conquistou hoje o Grupo C do campeonato da Europa, a decorrer em Ljubljana, na Eslovénia, ao vencer a Ucrânia por 5-3, com 2-0 ao intervalo, em encontro da terceira jornada.

A formação das 'quinas', que já estava apurada para os 'quartos' e só precisava de empatar para garantir o triunfo no agrupamento, ganhou com tentos de Bruno Coelho, Tiago Brito, Pedro Cary, Nilson e Ricardinho.

Nos quartos de final, Portugal, que se tinha estreado com um triunfo por 4-1 sobre a Roménia, vai defrontar, na terça-feira, o segundo classificado do Grupo D, o Azerbaijão, a campeã em título Espanha ou a França.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).