FC Porto Sub-19 termina primeira fase do Campeonato com vitória de 3-2 frente ao Boavista

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-19 do FC Porto venceu este sábado em casa do Boavista (3-2), em jogo a contar para a 22.ª e última jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Os azuis e brancos terminaram esta fase no primeiro lugar da zona Norte, com 53 pontos (59-18 em golos), fruto de 17 vitórias, dois empates e três derrotas.

Atualizado 06-02-2018 12:28

Os minutos iniciais de mais um dérbi da Invicta foram verdadeiramente eletrizantes: aos 13, Vítor Ferreira colocou o FC Porto em vantagem, mas Magalhães estabeleceu a igualdade para o Boavista pouco depois (16m), fazendo o 1-1 que se registava ao intervalo. Na etapa complementar, Nélson deixou os axadrezados na frente (65m), mas Junior Maleck assinou o 2-2 instantes volvidos (74m). Quando o empate parecia definitivo, Miguel Magalhães deu a vitória ao FC Porto (90m+3).

Os Sub-19 portistas, comandados por João Brandão, alinharam com Ricardo Silva, Mamadu Lamba, Fábio Borges, Cláudio Silva, Isah Musa, Paulo Estrela (cap.), Fidelis Kuku (Miguel Magalhães, 81m), Vítor Ferreira (Fábio Vieira, 69m), Afonso Sousa, João Mário e Junior Maleck.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.