Comboio de mercadorias descarrila em Marco de Canaveses

Comboio de mercadorias descarrila em Marco de Canaveses
google maps
| Norte
Porto Canal

Um comboio de mercadorias que transportava três vagões de cimento descarrilou, este domingo, em Marco de Canaveses, quando seguia de Vila Nova de Gaia para Godim, na Régua, não causando feridos, apurou o Porto Canal com fonte da Infraestruturas de Portugal.

Fonte da Comboios de Portugal (CP) avançou ao Porto Canal que o descarrilamento não provocou atrasos de maior e que foram necessários dois comboios de transbordo, uma vez que a linha esteve interrompida das 9h00 às 11h30.

No local estão membros da CP e da Infraestruturas de Portugal sendo que as causas ainda estão por apurar.

+ notícias: Norte

Viseu aprova venda de antigo terreno da estação de comboios em hasta pública

A Assembleia Municipal de Viseu aprovou esta segunda-feira a alienação, em hasta pública, pelo valor base de 4,2 milhões de euros (ME), de uma parcela do terreno da estação de comboios da cidade, também identificado por terreno dos circos.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.