José Sá, Alex Telles e a importância da vitória

José Sá, Alex Telles e a importância da vitória
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto está de volta à liderança da Liga NOS depois de receber e bater o Sporting de Braga (3-1), no Estádio do Dragão, na 21.ª jornada da prova. No final da partida, José Sá, que esteve em grande plano na baliza portista, e Alex Telles, que protagonizou um hat-trick de assistências, não desvalorizaram a grande exibição portista, mas preferiram destacar o mais importante: a conquista de mais três pontos.

José Sá
“Foi um bom jogo. Entrámos fortes, eles responderam bem, mas na segunda parte entrámos com mais força. Conseguimos a vitória e era isso que queríamos. Entramos sempre para ganhar e pensamos jogo a jogo. Quando tivermos que fazer o jogo em atraso, o objetivo repete-se. Vamos para ganhar.”

 

Alex Telles
“Fico feliz, porque trabalho diariamente para isto. Como lateral penso na parte defensiva, mas também em chegar à frente com qualidade. Fico feliz quando isso acontece, mas o mais importante foi a vitória. Precisávamos desta vitória frente aos nossos adeptos. Antes do jogo conversámos e sabíamos que o início ia ser importante, até porque eles têm uma boa equipa e podiam incomodar-nos. Ficamos felizes pelo golo do Sérgio. Ele chegou com qualidade e isso foi bom. Continuamos a pensar jogo a jogo, independentemente dos nossos adversários.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.