Sérgio Oliveira: "Foi uma prova de união e intensidade"

Sérgio Oliveira: "Foi uma prova de união e intensidade"
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Sérgio Oliveira foi uma das novidades no onze titular que na noite deste sábado subiu ao relvado do Estádio do Dragão para defrontar o Sporting de Braga, em jogo da 21.ª jornada da Liga NOS.

E a aposta de Sérgio Conceição não poderia ter sido melhor: o médio encheu o campo e ainda teve tempo para dar uma ajuda ao ataque, usando a cabeça para fazer o primeiro golo da partida, que terminou com um triunfo azul e branco, por 3-1. Para o camisola 27, este triunfo é uma prova de união e intensidade.

Análise à vitória
“Este era um jogo importantíssimo para nós. Ganhámos com uma vantagem de dois golos e demos aqui uma prova de união e intensidade. O mister tem vindo a dizer que contamos todos por igual e a realidade é que é isso se tem verificado. Hoje joguei, tive a oportunidade de fazer um golo, e isso é muito bom, especialmente porque ganhámos. Empatámos a semana passada e isso abala-nos, porque somos uma equipa grande e só queremos ganhar. Agora é continuar assim.”

Felicidade pelo golo e o prémio de melhor em campo
“É uma felicidade. Toda a gente fica feliz em ajudar a equipa. Marcar e ainda por cima ganhar, melhor ainda. Em casa e fora vamos lutar sempre para ganhar e ser campeões. Ser o melhor em campo é uma recompensa pela boa exibição. É sempre importante, mas volto a frisar que o mais importante de realçar é o nosso espírito. Acho que foi o meu primeiro golo de cabeça. O mister tem vindo a insistir que o segundo médio tem que entrar na área. E deu resultado.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.