Mulher morre em incêndio numa habitação em Boticas

| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher morreu este sábado vítima de um incêndio que deflagrou na sua habitação, na freguesia de Bobadela, em Boticas, distrito de Vila Real, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Vila Real.

Atualizado 04-02-2018 12:33

Segundo fontes da GNR e dos bombeiros, a mulher, de 77 anos, vivia sozinha e já foi encontrada sem vida na lavandaria da habitação.

Fonte dos bombeiros disse à agência Lusa que, quando chegaram ao local, a cozinha estava em chamas e acrescentou que, de seguida, se efetuou uma busca pela mulher, que foi encontrada com queimaduras numa perna e com roupa por cima do corpo.

A investigação das causas da morte e do incêndio fica a cargo da Polícia Judiciária (PJ).

O alerta foi dado às 08h35 e para o local foram mobilizados 22 operacionais e oito viaturas, entre bombeiros voluntários de Boticas, INEM e GNR.

Fonte do CDOS referiu que a habitação ficou destruída.

+ notícias: Norte

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.