Pinto da Costa: “É bonito ver a fidelidade destes sócios”

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Foi uma noite inesquecível para os mais de 500 sócios que marcaram presença na Tribuna VIP do Estádio do Dragão, na noite de quinta-feira, onde decorreu mais uma cerimónia de entrega de rosetas, no caso aos que contam 25 (prata) e 50 (ouro) anos de ligação ao FC Porto.

Um a um, os associados foram cumprimentados por alguns dos dirigentes do clube, como o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, Álvaro Pinto, Matos Fernandes, Alípio Jorge, Rodrigo Pinto Barros, Sardoeira Pinto e os antigos jogadores João Pinto e Fernando Gomes.

No final de cerimónia, o líder azul e branco mostrou-se muito satisfeito por verificar a fidelidade dos sócios e lembrou que há 50 anos o clube até nem dava muitas alegrias aos sócios: “É bonito ver a fidelidade destes sócios. Há 50 anos o FC Porto não dava muitas alegrias aos sócios e por isso é bonito ver que mesmo assim esta ligação se manteve. Hoje ouvi muitos associados lembrarem-me que há 25 anos eu lhes dei a roseta de 25 anos. Poder estar hoje aqui, 25 anos depois, e voltar a vê-los é uma grande satisfação.”, afirmou.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.