Jornal Diário Jornal das 13

Estudante acusado de ter matado a tia em Vila Nova de Famalicão absolvido em Tribunal

| Norte
Porto Canal

O Tribunal de Guimarães absolveu o estudante que estava acusado de ter matado a tia de Vila Nova de Famalicão e que chegou mesmo a estar preso durante dois anos e meio. Já em relação ao casal que acabou por assumir posteriormente os crimes, o coletivo de juízes condenou o homem a 20 anos e sete meses de prisão e a mulher a 18 anos e sete meses de cadeia.

+ notícias: Norte

Fogo de Alijó está "em resolução"

O incêndio que deflagrou esta tarde numa zona de floresta e mato de Vila Verde, concelho de Alijó, distrito de Vila Real, está "em resolução", segundo fonte da Proteção Civil.

Policlínica de Lamego acusada por vários utentes de negligência médica em exames médicos

A Policlínica Nossa Senhora dos Remédios, em Lamego, está a ser acusada por vários utentes de negligência médica na realização de exames médicos como colonoscopias e endoscopias. Há vários relatos de situações de intestinos e estômagos perfurados que têm trazido graves problemas de saúde aos utentes. A Policlínica refuta as acusações.

Incêndio em fábrica na Maia já está dominado

O incêndio que deflagrou este sábado cerca das 15h00 numa fábrica de tintas e vernizes na zona industrial da Maia já está dominado, de acordo com o CDOS.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.