Info

Estudante acusado de ter matado a tia em Vila Nova de Famalicão absolvido em Tribunal

| Norte
Porto Canal

O Tribunal de Guimarães absolveu o estudante que estava acusado de ter matado a tia de Vila Nova de Famalicão e que chegou mesmo a estar preso durante dois anos e meio. Já em relação ao casal que acabou por assumir posteriormente os crimes, o coletivo de juízes condenou o homem a 20 anos e sete meses de prisão e a mulher a 18 anos e sete meses de cadeia.

+ notícias: Norte

Jovem de 17 anos detido por suspeito de ofensa à integridade física grave no Porto

Um jovem de 17 anos foi detido pela Polícia Judiciária, esta quinta-feira, suspeito de ter agredido gravemente outro jovem de 15 anos na cidade do Porto. A vítima encontra-se "em estado de coma e em sério perigo de vida", revela a Polícia Judiciária em comunicado.

Presidente da Associação Portuguesa de Bioética defende mudança da pediatria do hospital de São João

O presidente da Associação Portuguesa de Bioética, Rui Nunes, defende a mudança da pediatria do hospital de São João, no Porto, dos contentores para outro setor do hospital. A ideia é transferir os doentes até as obras da nova ala pediátrica estarem concluídas.

Reabertura parcial do IP1 em Valença após acidente que causou um morto

O itinerário principal 1 (IP1) em Valença foi parcialmente reaberto ao trânsito, após um acidente na quarta-feira à noite, que causou um morto, disse hoje à Lusa fonte da GNR de Viana do Castelo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.