Criança de 11 anos gravemente ferida num atropelamento em Vila Pouca de Aguiar

Criança de 11 anos gravemente ferida num atropelamento em Vila Pouca de Aguiar
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um rapaz de 11 anos ficou esta terça-feira gravemente ferida na sequência de um atropelamento que ocorreu na Estrada Nacional 2 (EN2), na zona de Souto, Vila Pouca de Aguiar, disse fonte dos bombeiros.

O comandante dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, José Relva, explicou à agência Lusa que a criança terá sido projetado cerca de 10 metros em sequência do embate de uma viatura.

A criança foi avaliada no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e transportada para a unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, em estado considerado grave, apresentando fraturas nos membros inferiores e escoriações.

O alerta foi dado às 14:14 e para o local foram mobilizados 11 operacionais, apoiados por cinco viaturas, dos bombeiros, INEM e GNR.

As causas do acidente vão ser investigadas pela GNR.

+ notícias: Norte

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.