Jornal Diário Jornal das 13

Criança de 11 anos gravemente ferida num atropelamento em Vila Pouca de Aguiar

Criança de 11 anos gravemente ferida num atropelamento em Vila Pouca de Aguiar
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um rapaz de 11 anos ficou esta terça-feira gravemente ferida na sequência de um atropelamento que ocorreu na Estrada Nacional 2 (EN2), na zona de Souto, Vila Pouca de Aguiar, disse fonte dos bombeiros.

O comandante dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, José Relva, explicou à agência Lusa que a criança terá sido projetado cerca de 10 metros em sequência do embate de uma viatura.

A criança foi avaliada no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e transportada para a unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, em estado considerado grave, apresentando fraturas nos membros inferiores e escoriações.

O alerta foi dado às 14:14 e para o local foram mobilizados 11 operacionais, apoiados por cinco viaturas, dos bombeiros, INEM e GNR.

As causas do acidente vão ser investigadas pela GNR.

+ notícias: Norte

Radares da VCI no Porto já comunicam excessos de velocidade a quem pode multar

Os radares da Via de Cintura Interna (VCI), no Porto, já "comunicam automaticamente" excessos de velocidade à Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), que agora pode multar quem circule a mais de 80 quilómetros/hora, revelou a Infraestruturas de Portugal.

PJ de Braga detém mulher para cumprir 20 anos de prisão por homicídio e roubo

A Polícia Judiciária de Braga deteve hoje uma mulher de 41 anos para o cumprimento de 20 anos de prisão por homicídio qualificado e roubo a um homem em 2008.

Despiste na A28 faz um morto e obriga a corte de trânsito em Vila Nova de Cerveira

Um homem morreu hoje no despiste da viatura ligeira em que seguia, na autoestrada A28, no sentido sul-norte, em Vila Nova de Cerveira e obrigou ao corte de trânsito na faixa contrária, disse fonte da proteção civil.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.