Jornal Diário Jornal das 13

800 trabalhadores do grupo Ricon desesperam com o desemprego a 'chegar' por carta

| Norte
Porto Canal

800 trabalhadores do grupo Ricon, um dos maiores grupos têxteis nacionais, estão na iminência do desemprego. O grupo está em insolvência e se não aparecer um investidor nos próximos dias, não haverá outro desfecho possível. O maior parceiro do grupo Ricon, a Gant, recusou qualquer solução para viabilizar a empresa, por isso, as 20 lojas da marca em Portugal também devem fechar.

+ notícias: Norte

Fogo de Alijó está "em resolução"

O incêndio que deflagrou esta tarde numa zona de floresta e mato de Vila Verde, concelho de Alijó, distrito de Vila Real, está "em resolução", segundo fonte da Proteção Civil.

Policlínica de Lamego acusada por vários utentes de negligência médica em exames médicos

A Policlínica Nossa Senhora dos Remédios, em Lamego, está a ser acusada por vários utentes de negligência médica na realização de exames médicos como colonoscopias e endoscopias. Há vários relatos de situações de intestinos e estômagos perfurados que têm trazido graves problemas de saúde aos utentes. A Policlínica refuta as acusações.

Incêndio em fábrica na Maia já está dominado

O incêndio que deflagrou este sábado cerca das 15h00 numa fábrica de tintas e vernizes na zona industrial da Maia já está dominado, de acordo com o CDOS.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...