Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

800 trabalhadores do grupo Ricon desesperam com o desemprego a 'chegar' por carta

| Norte
Porto Canal

800 trabalhadores do grupo Ricon, um dos maiores grupos têxteis nacionais, estão na iminência do desemprego. O grupo está em insolvência e se não aparecer um investidor nos próximos dias, não haverá outro desfecho possível. O maior parceiro do grupo Ricon, a Gant, recusou qualquer solução para viabilizar a empresa, por isso, as 20 lojas da marca em Portugal também devem fechar.

+ notícias: Norte

Sala no Tribunal São João Novo do Porto interdita devido a "crescente degradação"

O Tribunal São João Novo, no Porto, está em "crescente degradação" devido à deterioração das janelas, paredes, tetos e pavimentos, devendo o gabinete dos juízes militares ser "interditado", indica um relatório da Comarca a que a Lusa teve acesso.

Incêndio em fábrica de velas em Barcelos destruiu um pavilhão e continua ativo

Um incêndio numa fábrica de velas em Roriz, Barcelos, levou à "destruição total" de um dos pavilhões da empresa, estando o fogo, pelas 14h00, ainda a ser combatido no segundo pavilhão, disse à Lusa fonte da Proteção Civil de Braga.

Porto pagará indemnização por não execução de parque subterrâneo na Boavista

A Câmara do Porto deverá pagar mais de 613 mil euros de indemnização pela não execução do contrato de construção e exploração de um parque de estacionamento subterrâneo na zona da avenida da Boavista, celebrado em 2001.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS