Danilo com rotura muscular, confirma FC Porto

Danilo com rotura muscular, confirma FC Porto
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O futebolista internacional português Danilo Pereira sofreu uma rotura muscular no jogo de quarta-feira com o Sporting, em que o médio teve que sair aos 11 minutos, confirmou hoje o FC Porto.

"O médio realizou uma ressonância magnética, que confirmou uma rotura muscular dos gémeos da perna esquerda", adiantam os 'dragões' na sua página oficial, não avançando, no entanto, dados quanto ao tempo de paragem.

No jogo das meias-finais da Taça da Liga, que o FC Porto perdeu no desempate por grandes penalidades (4-3), Danilo teve que ser substituído aos 11 minutos, por Óliver, com o médio a apresentar muitas queixas.

Hoje, o jogador juntou-se aos lesionados Otávio, que fez treino condicionado e trabalho de ginásio, e Fabiano, com treino condicionado integrado, no boletim clínico dos portistas.

O FC Porto treinou na manhã de hoje no Olival, iniciando a preparação para a visita ao Moreirense (21:00), na terça-feira, em jogo da 20.ª jornada da I Liga de futebol.

O técnico Sérgio Conceição não contou com os lesionados Danilo, Fabiano e Otávio, enquanto Diogo Dalot treinou com a equipa B dos 'dragões'.

O FC Porto volta a treinar na sexta-feira, no Olival, em sessão à porta fechada e com início marcado para as 18:00.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.