Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Homem morre em incêndio numa garagem em Joane

| Norte
Porto Canal

Um homem morreu carbonizado, na manhã desta quinta-feira, devido a um incêndio num anexo de uma habitação na rua da Ilha, em Joane, Vila Nova de Famalicão, apurou o Porto Canal Canal junto dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Famalicão.

Até ao momento ainda não se conhecem as causas do incêndio.

Ao local ocorreram os Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Famalicão e a GNR.

O alerta foi às 10h50.

+ notícias: Norte

Sala no Tribunal São João Novo do Porto interdita devido a "crescente degradação"

O Tribunal São João Novo, no Porto, está em "crescente degradação" devido à deterioração das janelas, paredes, tetos e pavimentos, devendo o gabinete dos juízes militares ser "interditado", indica um relatório da Comarca a que a Lusa teve acesso.

Incêndio em fábrica de velas em Barcelos destruiu um pavilhão e continua ativo

Um incêndio numa fábrica de velas em Roriz, Barcelos, levou à "destruição total" de um dos pavilhões da empresa, estando o fogo, pelas 14h00, ainda a ser combatido no segundo pavilhão, disse à Lusa fonte da Proteção Civil de Braga.

Porto pagará indemnização por não execução de parque subterrâneo na Boavista

A Câmara do Porto deverá pagar mais de 613 mil euros de indemnização pela não execução do contrato de construção e exploração de um parque de estacionamento subterrâneo na zona da avenida da Boavista, celebrado em 2001.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.