FC Porto Sub-17 empata a zero bolas frente ao Anadia

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Não houve golos no jogo da manhã deste domingo entre as equipas de Sub-17 do FC Porto e do Anadia, em jogo relativo à oitava jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de juniores B (zona Norte).

Atualizado 23-01-2018 12:10

Apesar do empate, os portistas mantêm a liderança da prova, agora com um ponto de vantagem sobre o SC Braga.

No Campo Doutor Pequito Rebelo, os Dragões entraram menos bem na partida, performance essa que foi reparada nos segundos 40 minutos. Aí, os portistas foram uma equipa intensa, com a dinâmica habitual, mas nunca foram capazes de encontrar o caminho para a baliza adversária. Mérito também para o Anadia, que lutou do início ao fim de forma muito organizada.

Os Sub-17 azuis e brancos alinharam com: Meixedo, Raí, Luís, Levi, Moutinho (Matos, 40m), Mane, Major, Rafa (Edgar, 75m), Duarte, Tiago (Valente, 61m) e Gonçalo.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.