Paulinho: "Jogar no FC Porto é um sonho"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Instantes depois de rubricar o contrato que o liga ao FC Porto, Paulinho admitiu que está a viver um sonho. O novo número seis dos azuis e brancos tem 23 anos e chega por empréstimo do Portimonense, com os Dragões a terem opção de compra no final da época.

Quando questionado sobre o que poderá acrescentar à equipa, o médio destacou o critério no último passe, ao mesmo tempo que garantiu que a partir de agora é mais um para ajudar o clube a cumprir todos os seus objetivos.

O sonho cumprido e os dias sem dormir
“Jogar no FC Porto era o meu sonho. É um salto grande na minha carreira, algo que ambicionava há muito tempo. Estou muito ansioso para jogar. Já vinha dizendo isto, mas a verdade é que já não conseguia dormir há uns dias. Agora é só entrar para o campo e dar o meu melhor.”

Critério no passe
“Acho que posso acrescentar qualidade no passe, em especial no último passe. Acho que essa é a minha principal característica, mas vou fazer aquilo que o treinador me pedir. Sou mais um para ajudar o clube a cumprir todos os seus objetivos.”

Opinião sobre Sérgio Conceição
“Parece-me ser uma pessoa muito direta, um treinador rígido e acho que isso é muito bom. Um treinador deve tentar tirar o máximo de rendimento dos seus jogadores.”

Perfil do jogador:

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.