Jornal Diário Jornal das 13

Dezenas de pessoas protestam no Porto contra alegadas adoções ilegais na IURD

| Norte
Porto Canal

Dezenas de pessoas protestaram no Porto contra as alegadas adoções ilegais feitas por membros da IURD. Este protesto aconteceu em seis cidades em simultâneo, um movimento cívico formado por um grupo de oito mães que promoveram as concentrações.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar “muito preocupada” com "análises anómalas" na praia de Melres

A câmara de Gondomar assumiu hoje estar "muito preocupada" com "picos de análises anómalas" a águas da praia fluvial de Melres, mas garantiu que "não há razão para desaconselhar" o uso do areal nem os banhos.

Fogo-de-artifício nas festas da Agonia em Viana antecipado hoje por risco de incêndio

A comissão de festas da Senhora da Agonia anunciou a antecipação para as 23:00 do fogo-de-artifício lançado hoje no jardim da marginal de Viana do Castelo, pois a partir das 00:00 entra em vigor a proibição decretada pelo Governo.

Homem barrica-se em casa com seis reféns em Valongo

Um homem com cerca de 50 anos barricou-se com seis reféns, entre eles uma mulher grávida, em Susão, Valongo, e provocou um forte aparato policial na zona, apurou o Porto Canal junto do CDOS do Porto e no local.

Atualizado 17-08-2018 16:57

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...