Jornal Diário Jornal das 13

ASPP denuncia "insuficiências inadmissíveis" no Comando Metropolitano da PSP do Porto

| Norte
Porto Canal

A Associação Sindical de Profissionais da Polícia (ASPP) denuncia "insuficiências inadmissíveis" no Comando Metropolitano do Porto da Polícia de Segurança Pública (PSP). O diretor nacional da PSP diz que apesar das dificuldades os profissionais não deixam de cumprir as funções e de preservar a segurança dos cidadãos.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar “muito preocupada” com "análises anómalas" na praia de Melres

A câmara de Gondomar assumiu hoje estar "muito preocupada" com "picos de análises anómalas" a águas da praia fluvial de Melres, mas garantiu que "não há razão para desaconselhar" o uso do areal nem os banhos.

Fogo-de-artifício nas festas da Agonia em Viana antecipado hoje por risco de incêndio

A comissão de festas da Senhora da Agonia anunciou a antecipação para as 23:00 do fogo-de-artifício lançado hoje no jardim da marginal de Viana do Castelo, pois a partir das 00:00 entra em vigor a proibição decretada pelo Governo.

Homem barrica-se em casa com seis reféns em Valongo

Um homem com cerca de 50 anos barricou-se com seis reféns, entre eles uma mulher grávida, em Susão, Valongo, e provocou um forte aparato policial na zona, apurou o Porto Canal junto do CDOS do Porto e no local.

Atualizado 17-08-2018 16:57

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...