Colisão provoca um morto na Estrada Nacional 125 em Loulé

| País
Porto Canal com Lusa

Loulé, Faro, 18 jan (Lusa) -- Um homem morreu hoje na sequência de uma colisão entre um motociclo e um veículo de mercadorias, na Estrada Nacional (EN) 125, em Almancil, no concelho de Loulé (Algarve), disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

De acordo com o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, a vítima mortal é um homem de 27 anos, condutor do motociclo, desconhecendo-se as causas da colisão.

O acidente ocorreu por volta das 15:00 na zona do Troto, na freguesia de Almancil.

Fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR) disse à Lusa que o acidente obrigou ao desvio da circulação automóvel na zona, estando o trânsito já normalizado ao final da tarde.

Segundo o CDOS, nas operações de socorro estiveram envolvidos 20 elementos dos Bombeiros de Loulé, da Guarda Nacional Republicana e do Instituto Nacional de Emergência Médica.

O acidente de hoje é o segundo em menos de 24 horas com vítimas mortais registadas em acidentes com motociclos na EN125, que atravessa o Algarve.

Na quarta-feira, uma mulher de 81 anos morreu depois de ter sido atropelada por um motociclo, em Rio Seco, no concelho de Faro, quando atravessava a mesma estrada, numa zona sem passadeira.

JPC // ROC

Lusa/Fim

+ notícias: País

Preços dos combustíveis seguem em direções opostas. Confira as previsões

Depois de na última semana os preços dos combustíveis terem descido, a partir de segunda-feira as notícias não são boas para os condutores de carros a gasolina.

Um terço dos portugueses elegem 25 de Abril como a data mais importante do país

Em 2004 foi também esta a escolha de 52% dos inquiridos e de 59% da amostra no inquérito de 2014, face a outras datas propostas, como a adesão de Portugal à Comunidade Económica Europeia (CEE), em 1985, a implantação da República (1910), a restauração da independência em 1640, a Batalha de Aljubarrota (1385) e a chegada de Vasco da Gama à Índia (1498).

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).