Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

"Temos que assumir a responsabilidade de desbloquear e fazer golos"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, elogiou a consistência defensiva da equipa do CD Tondela e afirmou que cabe à sua equipa "assumir a responsabilidade de desbloquear e fazer golos". Ainda na ressaca dos acontecimentos do jogo com o Estoril Praia, o técnico portista admitiu que está "com uma azia dos diabos" por estar a perder 1-0.

Em conferência de imprensa, esta quinta-feira, de antevisão ao jogo frente ao CD Tondela no estádio do Dragão, o treinador dedicou grande parte do tempo a analisar os acontecimentos no estádio António Coimbra da Mota, em Estoril, onde afirmou que quer "ganhar dentro das quatro linhas" e dar uma "resposta diferente" do que nos primeiros 45 minutos da partida, mas que toda a gente tem que ter noção que "há regras para cumprir".

O treinador admitiu também que "está com uma azia dos diabos" por estar a perder 1-0, e que queria terminar o jogo, mas que existem "valores mais importantes", daí o jogo ter sido suspenso.

No que diz respeito a lesões, o técnico avançou que tem vários jogadores condicionados tais como Brahimi, Marcano e Marega.

Quanto à importância de Brahimi para o sistema de jogo dos azuis e brancos, Sérgio Conceição realçou que tem um "grupo de jogadores" que lhe garante qualidade para todos os jogos.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição renova com FC Porto até 2020

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, chegou a acordo para a renovação do contrato com os 'dragões' por mais uma temporada, passando o vínculo a ser válido até 30 de junho 2020.

Atualizado 25-05-2018 12:01

"É algo natural", afirma Jorge Nuno Pinto da Costa sobre a renovação de Sérgio Conceição

O presidente dos 'azuis e brancos', Jorge Nuno Pinto da Costa, explicou, esta quinta-feira, que a decisão de renovar com Sérgio Conceição "já estava pensada há muito tempo" e que a continuidade do técnico no comando da equipa principal "é algo natural".

Jorge Palma enche Museu do FC Porto em mais um 'Dar Letra à Música'

Realizou-se, na passada quinta-feira, mais uma edição do 'Dar Letra à Música'. Desta vez o convidado especial foi Jorge Palma, que contou ainda com o contributo de Rui David, um dos concorrentes ao Festival da Canção deste ano em Guimarães.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.