Número de mortos na sequência de incêndio em Tondela sobe para nove

Número de mortos na sequência de incêndio em Tondela sobe para nove
| País
Porto Canal com Lusa

Um homem morreu hoje no Hospital de São João, Porto, na sequência do incêndio de sábado em Vila Nova da Rainha, Tondela, elevando para nove o número de vítimas mortais do sinistro, disse fonte hospitalar.

Trata-se de um homem 67 anos que começou por ser internado no Centro Hospitalar do Porto, sendo transferido depois para o Hospital de São João.

"Faleceu esta manhã no Centro Hospitalar de São João (CHSJ) uma das vítimas do incêndio em Tondela. Permanecem internados no CHSJ outros quatro doentes resultantes da mesma ocorrência", indicou a fonte.

Além dos nove mortos, o incêndio que deflagrou no sábado à noite numa associação recreativa de Vila Nova da Rainha, concelho de Tondela, distrito de Viseu, fez 38 feridos, entre graves e ligeiros, sendo que alguns deles já tiveram alta hospitalar.

+ notícias: País

Imagens captam tornado na margem de Lisboa

Ao início da tarde desta quinta-feira foi registado um tornado no Estuário do Tejo, em Lisboa. Esta não é a primeira vez que o fenómeno assola a região sul do país.

Rede Expressos lança oito novas ligações diárias entre Lisboa e Porto

A Rede Expressos, principal empresa de transporte rodoviário de passageiros de média e longa distância em Portugal, planeia ampliar a sua oferta durante o período da Páscoa. Isso inclui a adição de novas rotas e um aumento na frequência dos trajetos mais procurados

McDonald's abre centenas de vagas na região Norte

A cadeia de restaurantes de fast food McDonald's está atualmente em processo de recrutamento de dois mil novos funcionários em todo o país, sendo que várias centenas das vagas são na região Norte.