Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

FC Porto termina em segundo lugar a competição que decorreu na Piscina de Campanhã

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa absoluta do FC Porto foi segunda classificada na edição de 2018 do Troféu Speedo, que decorreu no passado fim de semana na Piscina de Campanhã.

Os Dragões somaram um total de 62 pontos, menos oito do que a equipa vencedora, o Famalicão. A fechar o pódio, na terceira posição, ficou o Fluvial Portuense, com 52 pontos.

Pese embora a vitória portista em todas as provas femininas, a desqualificação por falsa rendição da equipa masculina em duas das cinco provas do programa (4x100 bruços e 4x100 mariposa) acabou por condicionar a classificação geral da equipa azul e branca. No escalão de Infantis, o FC Porto terminou em terceiro lugar, enquanto no escalão Master venceu todas as provas do programa. Em Cadetes, os portistas ficaram no quarto lugar.

+ notícias: FC Porto

Tiago Ferreira nos dez primeiros do III Grande Prémio Anicolor

Tiago Ferreira foi nono classificado no III Grande Prémio Anicolor, que decorreu este domingo, entre Oliveira do Bairro e Águeda. O ciclista da W52-FC Porto cumpriu os 145 quilómetros em 3h29m34s, oito segundos depois do vencedor, o português Luís Gomes (RP-Boavista).

Atualizado 22-05-2018 11:52

Há 15 anos atrás o FC Porto fazia história em Sevilha

Há exatamente 15 anos o FC Porto voltou a fazer história. Na emocionante final de Sevilha, a 21 de maio de 2003, os azuis e brancos, liderados por José Mourinho, conquistaram a então chamada Taça UEFA, ao vencer o Celtic de Glasgow por 3-2.

Equipa Sub-15 do FC Porto vence por 5-0 frente ao Académica de Coimbra

A equipa de Sub-15 do FC Porto bateu este domingo a Académica (5-0), em Coimbra, em jogo da sétima jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C. Os Dragões passam a somar 12 pontos e seguem na terceira posição, a cinco do Benfica, primeiro classificado.

Atualizado 22-05-2018 11:44

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.