Info

FC Porto termina em segundo lugar a competição que decorreu na Piscina de Campanhã

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa absoluta do FC Porto foi segunda classificada na edição de 2018 do Troféu Speedo, que decorreu no passado fim de semana na Piscina de Campanhã.

Os Dragões somaram um total de 62 pontos, menos oito do que a equipa vencedora, o Famalicão. A fechar o pódio, na terceira posição, ficou o Fluvial Portuense, com 52 pontos.

Pese embora a vitória portista em todas as provas femininas, a desqualificação por falsa rendição da equipa masculina em duas das cinco provas do programa (4x100 bruços e 4x100 mariposa) acabou por condicionar a classificação geral da equipa azul e branca. No escalão de Infantis, o FC Porto terminou em terceiro lugar, enquanto no escalão Master venceu todas as provas do programa. Em Cadetes, os portistas ficaram no quarto lugar.

+ notícias: FC Porto

"É um sonho ganhar esta competição (Taça de Portugal)"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que as ausências dos jogadores ao serviço das Seleções condicionaram a preparação para o jogo contra o Vila Real, para a 3ª Eliminatória da Taça de Portugal, mas garante que "é um sonho" ganhar a competição.

Adeptos do FC Porto fazem fila para comprar bilhetes para jogo frente ao Vila Real

Adeptos do FC Porto fazem fila para comprar bilhetes para jogo, de sexta-feira, frente ao Vila Real.

Giulio Cocco: "Estou feliz por ter marcado o primeiro golo pelo FC Porto"

Giulio Cocco marcou no passado sábado o primeiro golo oficial com a camisola do FC Porto Fidelidade. O jovem italiano estreou-se no Campeonato Nacional de hóquei em patins frente à AD Oeiras e contribuiu para a vitória por 7-1 no Dragão Caixa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.