Jornal Diário Jornal das 13

FC Porto termina em segundo lugar a competição que decorreu na Piscina de Campanhã

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa absoluta do FC Porto foi segunda classificada na edição de 2018 do Troféu Speedo, que decorreu no passado fim de semana na Piscina de Campanhã.

Os Dragões somaram um total de 62 pontos, menos oito do que a equipa vencedora, o Famalicão. A fechar o pódio, na terceira posição, ficou o Fluvial Portuense, com 52 pontos.

Pese embora a vitória portista em todas as provas femininas, a desqualificação por falsa rendição da equipa masculina em duas das cinco provas do programa (4x100 bruços e 4x100 mariposa) acabou por condicionar a classificação geral da equipa azul e branca. No escalão de Infantis, o FC Porto terminou em terceiro lugar, enquanto no escalão Master venceu todas as provas do programa. Em Cadetes, os portistas ficaram no quarto lugar.

+ notícias: FC Porto

Jorge Nuno Pinto da Costa: "Contámos convosco para o futuro"

O troféu da Volta a Portugal 2018 já está no Museu DO FC Porto. Jorge Nuno Pinto da Costa voltou a deixar elogios ao trabalho da W52-FC Porto, que venceu a prova pelo terceiro ano consecutivo.

Atletas da W52-FC Porto orgulhosos pela vitória na 80ª Volta a Portugal

No final da 80ª Volta a Portugal os ciclistas da W52-FC Porto mostraram-se orgulhosos pela vitória da equipa e de Raúl Alarcón.

"O nosso Raúl Alarcón demonstrou diversas vezes que era o mais forte do pelotão"

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, afirma que a W52-FC Porto foi "desde o princípio a equipa candidata número um" e que "Raúl Alarcón demonstrou diversas vezes que era o mais forte do pelotão". Diz ainda que "para quem duvidava que a equipa estava forte" a vitória por equipas e individual dos azuis e brancos revelou uma "demonstração de grande valor que a equipa continua a ter".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...