Info

FC Porto termina em segundo lugar a competição que decorreu na Piscina de Campanhã

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa absoluta do FC Porto foi segunda classificada na edição de 2018 do Troféu Speedo, que decorreu no passado fim de semana na Piscina de Campanhã.

Os Dragões somaram um total de 62 pontos, menos oito do que a equipa vencedora, o Famalicão. A fechar o pódio, na terceira posição, ficou o Fluvial Portuense, com 52 pontos.

Pese embora a vitória portista em todas as provas femininas, a desqualificação por falsa rendição da equipa masculina em duas das cinco provas do programa (4x100 bruços e 4x100 mariposa) acabou por condicionar a classificação geral da equipa azul e branca. No escalão de Infantis, o FC Porto terminou em terceiro lugar, enquanto no escalão Master venceu todas as provas do programa. Em Cadetes, os portistas ficaram no quarto lugar.

+ notícias: FC Porto

FC Porto regressa aos treinos ainda sem Danilo e Maxi Pereira

O FC Porto regressou este domingo aos treinos ainda sem contar com os futebolistas Danilo e Maxi Pereira, que se lesionaram no 'clássico' em 12 de janeiro com o Sporting (0-0) e falharam os últimos jogos.

FC Porto Sub-17 vence GD Chaves por 6-0

Os Sub-17 do FC Porto golearam este domingo o Desportivo de Chaves por 6-0, no Olival, em encontro referente à 7.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B.

FC Porto Fidelidade mantém liderança após empate com Lodi em Itália

O FC Porto Fidelidade empatou 1-1 com o Lodi no Palacastellotti, em Itália, este sábado à noite, em partida da 4.ª jornada do Grupo C da Liga Europeia de Hóquei em Patins e permanece invicto esta temporada na competição. A equipa orientada por Guillem Cabestany mantém o primeiro lugar com mais três pontos do que o adversário de hoje e mais quatro do que os catalães do Reus, sendo que os franceses do Saint Omer, que ainda não pontuaram, continuam no último posto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.