Mulher agredida pelo marido com "facadas em todo o corpo" em Bragança

Mulher agredida pelo marido com "facadas em todo o corpo" em Bragança
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher foi esta terça-feira agredida pelo marido em Bragança com facadas "em todo o corpo", encontrando-se hospitalizada nas urgências, informou a PSP, que deteve o alegado agressor.

Atualizado 16-01-2018 18:35

De acordo com informação recolhida pela Lusa junto do Comando Distrital de Bragança da PSP, a vítima, com 34 anos, apresentava facadas "por todo o corpo, inclusive na cabeça".

Segundo o que o Porto Canal conseguiu apurar com fonte do Hospital de Bragança a mulher está em observação nas urgências deste centro hospitalar.

A fonte indicou que o alegado agressor, de 36 anos, se encontra detido nas instalações da PSP para ser presente, na quarta-feira, em tribunal para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação.

De acordo com os relatos recolhidos pela polícia, a agressão terá ocorrido durante um desentendimento entre o casal, junto a uma estação de serviço na cidade de Bragança.

A Polícia foi chamada ao local às 13h30.

+ notícias: Norte

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada esta quinta-feira, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.