Info

Incêndio destrói casa devoluta e provoca dois feridos ligeiros em Sabugosa, Tondela

Incêndio destrói casa devoluta e provoca dois feridos ligeiros em Sabugosa, Tondela
| Norte
Porto Canal

Um incêndio destruiu uma habitação devoluta na rua principal de Sabugosa, em Tondela, Viseu, provocando dois feridos ligeiros, apurou esta terça-feira o Porto Canal com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

Atualizado 16-01-2018 18:17

O Porto Canal sabe que a habitação estava em obras e que os dois feridos ligeiros foram uma mulher e um bombeiro.

O incêndio já se encontra em fase de rescaldo sendo que o alerta foi dado às 17h15 e no local estão os Bombeiros Voluntários de Tondela.

+ notícias: Norte

Diretor clínico do Hospital de Gaia que anunciou demissão diz não estar demissionário

O diretor clínico do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, que subscreveu um pedido de demissão coletivo em julho, afirmou hoje, em reunião do conselho de administração daquela unidade de saúde, que nunca esteve demissionário.

Parlamento exige ala pediátrica do São João e PS garante obras em janeiro

As bancadas de PSD, BE, CDS-PP e PCP pediram hoje a aceleração da construção da nova ala pediátrica do Hospital de São João, no Porto, enquanto o deputado socialista Fernando Jesus assegurou que as obras arrancam em janeiro.

Presidente do Turismo do Norte entre os detidos por viciação de contratos públicos

O presidente do Turismo Porto e Norte de Portugal, Melchior Moreira, é um dos cinco detidos no âmbito de uma investigação relativa à presumível viciação de procedimentos de contratação pública, disse à agência Lusa uma fonte policial.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.