Info

Duas crianças assistidas no hospital de Braga após fuga de gás em escola

| Norte
Porto Canal com Lusa

Duas crianças estão a ser assistidas no Hospital de Braga depois da evacuação de uma escola básica devido a uma fuga de gás, informou à Lusa fonte hospitalar.

Segundo a mesma fonte, as duas crianças estão a realizar exames médicos.

“Não é possível dizer ainda qual o ponto de situação das duas crianças”, explicou a referida fonte.

A escola Básica Mosteiro e Cávado, em Braga, foi hoje evacuada devido a uma fuga de gás.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga adiantou à Lusa que o alerta foi dado às 12.10, sendo o edifício evacuado de imediato.

No local, estão operacionais dos Sapadores de Braga para tentar identificar a fonte da fuga e de que tipo de gás de trata.

+ notícias: Norte

Fogo em fábrica de plástico em Gaia dominado

O incêndio que hoje deflagrou numa fábrica de plásticos, componentes plásticos e carimbos de Vila Nova de Gaia, "está dominado e já não se propaga para fora das instalações" disse pelas 15:45 o comandante da Proteção Civil.

Casal de idosos diz-se enganado pelos Bombeiros de Aguada devido a rastreios gratuitos

Um casal de idosos diz que foi enganado por uma empresa que vende produtos ortopédicos e pelos Bombeiros Voluntários da Aguda. O casal terá recebido, em nome dos bombeiros, um convite para fazer rastreios mas quando chegou ao quartel foi incentivado a comprar um colchão de 2150 euros.

Fogo em fábrica de Gaia combatido por 46 homens e 18 viaturas

Quarenta e seis homens apoiados por 18 veículos estão esta tarde a combater um incêndio de grandes proporções numa fábrica de plásticos, componentes plásticos e carimbos de Vila Nova de Gaia, disseram à Lusa fontes da Proteção Civil.

Atualizado 17-01-2019 16:00

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.