Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Duas crianças assistidas no hospital de Braga após fuga de gás em escola

| Norte
Porto Canal com Lusa

Duas crianças estão a ser assistidas no Hospital de Braga depois da evacuação de uma escola básica devido a uma fuga de gás, informou à Lusa fonte hospitalar.

Segundo a mesma fonte, as duas crianças estão a realizar exames médicos.

“Não é possível dizer ainda qual o ponto de situação das duas crianças”, explicou a referida fonte.

A escola Básica Mosteiro e Cávado, em Braga, foi hoje evacuada devido a uma fuga de gás.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga adiantou à Lusa que o alerta foi dado às 12.10, sendo o edifício evacuado de imediato.

No local, estão operacionais dos Sapadores de Braga para tentar identificar a fonte da fuga e de que tipo de gás de trata.

+ notícias: Norte

Greve dos técnicos de diagnóstico e terapêutica cancela exames e análises em todos os hospitais do Porto

No segundo e último dia de greve dos técnicos de diagnóstico e terapêutica, esta sexta-feira, os principais impactos são exames adiados e análises canceladas. Os profissionais exigem a revisão da carreira e dos salários.

Ex-presidente da Gaianima condenado a pena suspensa e indemnização à Câmara

O ex-presidente do Conselho de Administração da empresa municipal Gaianima, Ricardo Almeida, foi esta sexta-feira condenado a três anos e seis meses de prisão, suspensa na sua execução, e a indemnizar a Câmara de Gaia em 59.996 euros.

Trás-os-Montes continua a 'lutar' contra vespa das galhas do castanheiro

A vespa das galhas do castanheiro continua a afetar os produtores de castanha em Trás-os-Montes. Alguns municípios têm intensificado a luta contra esta praga através da largada de parasitoides, a única forma de minimizar os efeitos para o castanheiro.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.