Jornal Diário Jornal das 13

Duas crianças assistidas no hospital de Braga após fuga de gás em escola

| Norte
Porto Canal com Lusa

Duas crianças estão a ser assistidas no Hospital de Braga depois da evacuação de uma escola básica devido a uma fuga de gás, informou à Lusa fonte hospitalar.

Segundo a mesma fonte, as duas crianças estão a realizar exames médicos.

“Não é possível dizer ainda qual o ponto de situação das duas crianças”, explicou a referida fonte.

A escola Básica Mosteiro e Cávado, em Braga, foi hoje evacuada devido a uma fuga de gás.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga adiantou à Lusa que o alerta foi dado às 12.10, sendo o edifício evacuado de imediato.

No local, estão operacionais dos Sapadores de Braga para tentar identificar a fonte da fuga e de que tipo de gás de trata.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar “muito preocupada” com "análises anómalas" na praia de Melres

A câmara de Gondomar assumiu hoje estar "muito preocupada" com "picos de análises anómalas" a águas da praia fluvial de Melres, mas garantiu que "não há razão para desaconselhar" o uso do areal nem os banhos.

Fogo-de-artifício nas festas da Agonia em Viana antecipado hoje por risco de incêndio

A comissão de festas da Senhora da Agonia anunciou a antecipação para as 23:00 do fogo-de-artifício lançado hoje no jardim da marginal de Viana do Castelo, pois a partir das 00:00 entra em vigor a proibição decretada pelo Governo.

Homem barrica-se em casa com seis reféns em Valongo

Um homem com cerca de 50 anos barricou-se com seis reféns, entre eles uma mulher grávida, em Susão, Valongo, e provocou um forte aparato policial na zona, apurou o Porto Canal junto do CDOS do Porto e no local.

Atualizado 17-08-2018 16:57

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.