Homem matou a mulher e tentou suicidar-se em Sever do Vouga

| País
Porto Canal com Lusa

Um homem de 69 anos matou a mulher de 66 anos e tentou cometer suicídio, esta terça-feira de manhã, na residência do casal, em Silva Escura, Sever do Vouga, disse à Lusa fonte da GNR.

Segundo a GNR, o autor do crime esfaqueou mortalmente a mulher e depois tentou suicidar-se, ingerindo uma substância desconhecida.

Em declarações à Lusa, fonte dos Bombeiros disse que os corpos foram encontrados nuns anexos para animais.

"Quando chegámos ao local, a mulher estava em paragem cardiorrespiratória, tendo sido efetuadas manobras de reanimação sem sucesso", disse a mesma fonte.

O óbito foi declarado no local pelo médico do Instituto Nacional de Emergência Médica.

O homem, que foi encontrado numa divisão à parte, foi transportado em coma para o Hospital de Aveiro e o seu estado de saúde é "grave".

A GNR tomou conta da ocorrência e passou o caso à Polícia Judiciária.

No local, estão os Bombeiros de Sever do Vouga para proceder ao levantamento do corpo da mulher que será depois transportado para o Gabinete Médico-Legal de Aveiro.

O alerta chegou aos bombeiros às 11h00.

+ notícias: País

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".