Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Segunda parte do jogo Estoril-FC Porto suspensa ao intervalo irá decorrer em data a marcar

| Desporto
Porto Canal com Lusa

A segunda parte do jogo Estoril-FC Porto, da 18.ª jornada da Liga de futebol, foi suspensa ao intervalo, depois de adeptos dos 'dragões' terem entrado no relvado devido a um problema estrutural numa das bancadas.

Segundo informações à agência Lusa, a segunda parte do jogo será disputada em data a marcar.

Numa altura em que o jogo já estava em intervalo, os adeptos do FC Porto começaram a saltar para o relvado, devidamente orientados pelas forças de segurança, aparentemente por problemas numa das bancadas do estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, devido a problemas estruturais.

Ao intervalo, o Estoril vencia por 1-0, com um golo de Eduardo Teixeira, apontado aos 17 minutos.

+ notícias: Desporto

Ricardo Moura vence Serras de Fafe e é o primeiro líder do nacional de ralis

O piloto açoriano Ricardo Moura (Ford Fiesta R5) venceu este domingo o rali Serras de Fafe, primeira prova do Campeonato Nacional de Ralis (CNR), depois de uma luta animada com Miguel Ramalho (Skoda Fabia R5) ao longo da competição.

Armindo Araújo regressa ao 'Rali Serras de Fafe' com ambição de vencer

Já arrancou o Rali Serras de Fafe. A prova que marca o arranque do Campeonato Nacional de Ralis, começou com 85 pilotos, entre os quais Armindo Araújo que regressa à competição depois de cinco anos de ausência. Em entrevista ao Porto Canal, o piloto falou sobre os problemas que o afastaram da modalidade e ainda da ambição de voltar a vencer.

Miguel Cardoso considera encontro com FC Porto "um jogo de oportunidade"

O treinador do Rio Ave, Miguel Cardoso, considera que o duelo deste domingo frente ao FC Porto vai ser "um jogo de oportunidade" para a equipa de Vila do Conde.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.