Jornal Diário Jornal das 13

Segunda parte do jogo Estoril-FC Porto suspensa ao intervalo irá decorrer em data a marcar

| Desporto
Porto Canal com Lusa

A segunda parte do jogo Estoril-FC Porto, da 18.ª jornada da Liga de futebol, foi suspensa ao intervalo, depois de adeptos dos 'dragões' terem entrado no relvado devido a um problema estrutural numa das bancadas.

Segundo informações à agência Lusa, a segunda parte do jogo será disputada em data a marcar.

Numa altura em que o jogo já estava em intervalo, os adeptos do FC Porto começaram a saltar para o relvado, devidamente orientados pelas forças de segurança, aparentemente por problemas numa das bancadas do estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, devido a problemas estruturais.

Ao intervalo, o Estoril vencia por 1-0, com um golo de Eduardo Teixeira, apontado aos 17 minutos.

+ notícias: Desporto

Sporting começa com Marítimo a defesa do título na Taça da Liga

O Sporting, detentor do troféu, vai defrontar Marítimo, na primeira jornada do Grupo D da terceira fase da Taça de futebol, ditou o sorteio hoje realizado no Porto.

Abel Ferreira e Ricardo Horta acreditam na passagem do Sporting de Braga

Abel Ferreira e Ricardo Horta acreditam que o Sporting de Braga tem qualidade para passar aos 'play-offs' da Liga Europa de futebol, mas o técnico quer que a superioridade seja demonstrada dentro de campo.

PJ investiga alegado aliciamento do SL Benfica ao Aves para vencer o FC Porto

O Desportivo das Aves e o SL Benfica desmentem a suspeita de aliciamento de jogadores para influenciar o resultado de um jogo com o FC Porto. A PJ está a investigar uma suposta promessa de um pagamento de 10 mil euros por parte do Benfica a cada jogador do Desportivo das Aves.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.