Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Benfica vence em Braga e sobe provisoriamente a segundo da I Liga

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Braga, 13 jan (Lusa) -- O tetracampeão em título Benfica venceu hoje por 3-1 no reduto do Sporting de Braga e ascendeu, provisoriamente, ao segundo lugar da I Liga portuguesa de futebol, em encontro da 19.ª jornada.

O argentino Salvio, aos 11 minutos, o brasileiro Jonas, que apontou o 21.º tento na prova, aos 64, e o mexicano Raúl Jiménez, aos 90+1, selaram o triunfo dos 'encarnandos', o primeiro e terceiro após assistências do argentino Cervi.

Com este resultado, o Benfica passou a somar os mesmos 43 pontos do Sporting e menos dois do que o FC Porto, formações que ainda não aturam na ronda, enquanto o Sporting de Braga, pelo qual marcou Paulinho, aos 74 minutos, manteve-se em quarto, com 37.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

José Gomes já começou a preparar a nova época no Rio Ave

José Gomes falou pela primeira vez como novo treinador do Rio Ave. O técnico de 47 anos já orientou o primeiro treino da época, revelou o que o fez regressar a Portugal e ainda os objetivos para a próxima época.

Viana de Castelo recebe terceira etapa do Campeonato do Mundo de Kitesurf

A terceira etapa do Campeonato do Mundo de Kitesurf aconteceu, na passada quinta-feira, em Viana do Castelo e contou com a participação de uma centena de atletas.

Rússia quase nos 'oitavos', ao bater Egito

A anfitriã Rússia garantiu esta terça-feira, praticamente, um lugar nos oitavos de final do Mundial de futebol de 2018, ao bater o Egito por 3-1, em encontro da segunda jornada do Grupo A, disputado em São Petersburgo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.