Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Benfica vence em Braga e sobe provisoriamente a segundo da I Liga

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Braga, 13 jan (Lusa) -- O tetracampeão em título Benfica venceu hoje por 3-1 no reduto do Sporting de Braga e ascendeu, provisoriamente, ao segundo lugar da I Liga portuguesa de futebol, em encontro da 19.ª jornada.

O argentino Salvio, aos 11 minutos, o brasileiro Jonas, que apontou o 21.º tento na prova, aos 64, e o mexicano Raúl Jiménez, aos 90+1, selaram o triunfo dos 'encarnandos', o primeiro e terceiro após assistências do argentino Cervi.

Com este resultado, o Benfica passou a somar os mesmos 43 pontos do Sporting e menos dois do que o FC Porto, formações que ainda não aturam na ronda, enquanto o Sporting de Braga, pelo qual marcou Paulinho, aos 74 minutos, manteve-se em quarto, com 37.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Estádio do Dragão entre os nove candidatos a receber a Supertaça Europeia de 2020

O Estádio do Dragão, no Porto, casa do FC Porto, é um dos nove candidatos a receber a Supertaça Europeia de futebol de 2020, anunciou esta terça-feira a UEFA.

Segunda parte do jogo Estoril-FC Porto suspensa ao intervalo irá decorrer em data a marcar

A segunda parte do jogo Estoril-FC Porto, da 18.ª jornada da Liga de futebol, foi suspensa ao intervalo, depois de adeptos dos 'dragões' terem entrado no relvado devido a um problema estrutural numa das bancadas.

Adeptos do FC Porto enchem relvado aparentemente após problema numa bancada

Os adeptos afetos do FC Porto, aparentemente após um problema numa bancada, fugiram hoje para o relvado do Estádio António Coimbra da Mota durante o intervalo do encontro frente ao Estoril, da 18.ª jornada da Liga de futebol.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.