Info

Portugal goleia Kosovo, na corrida ao 'play-off' de acesso ao Mundial de andebol

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Póvoa de Varzim, Porto, 13 jan (Lusa) - A seleção portuguesa de andebol somou hoje a segunda goleada no Grupo 4 de apuramento para o 'play-off' de acesso ao Mundial de 2019, ao bater o Kosovo por 36-22, na Póvoa do Varzim.

A formação das 'quinas', que na véspera tinha batido o Chipre por 47-16, está na liderança do agrupamento, mas pode ser alcançado pela Polónia, que defronta ainda hoje os cipriotas, pelas 20:30.

Num grupo em que apenas o primeiro garante um lugar no 'play-off', Portugal e a Polónia deverão decidir domingo, a partir das 18:00, quem segue em frente.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Sebastian Bühler vence última jornada do Campeonato Nacional de Rally-Raid

Sebastian Bühler venceu a última jornada do Campeonato Nacional de Rally-Raid. A derradeira jornada que juntou alguns dos melhores pilotos nacional de todo-o-terreno disputou-se este fim-de-semana na cidade alentejana de Reguengos de Monsaraz.

Domingos Barros: conheça a revelação do universo MMA

Domingos Barros está a ter sucesso a nível internacional e acabou de se juntar ao Bellator, a segunda maior organização de MMA dos EUA. Depois de vencer todos os combates, acabou por assinar contrato por mais dois anos.

André Villas-Boas: "voltou-se a encontrar o simbolismo e a relação do FC Porto com o seu treinador"

André Villas-Boas, antigo treinador do FC Porto, afirma que "voltou-se a encontrar o simbolismo e a relação do FC Porto com o seu treinador" uma vez que Sérgio Conceição demonstra paixão e "deixou de haver uma ambiente de ansiedade" à volta do clube.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.