Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Adolescente morre numa rixa entre grupos rivais em Paris

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Paris, 13 jan (Lusa) - Um adolescente de 15 anos morreu hoje esfaqueado num bairro movimentado de Paris, em consequência de uma rixa entre grupos rivais, foi hoje anunciado.

De acordo com a agência France Presse, uma outra pessoa ficou ferida e duas foram detidas neste confronto ocorrido cerca das 19:30 locais no 11.º bairro parisiense.

Na rixa terão participado cerca de trinta pessoas, do 10.º e 11º bairros.

O adolescente, gravemente ferido por causa do esfaqueamento, morreu no hospital.

SS // JPF

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Cunhado do rei de Espanha apresenta-se na prisão para cumprir pena

O cunhado do rei de Espanha, Iñaki Urdangarin, ingressou esta segunda-feira de manhã na prisão de Brieva, informou fonte dos serviços prisionais espanhóis às agências de notícias EFE e France-Presse.

Primeiros migrantes do Aquarius chegaram ao porto de Valência, em Espanha

Os primeiros migrantes socorridos pelo navio Aquarius, da organização não-governamental SOS Mediterranée, começaram este domingo a chegar ao porto de Valência, em Espanha, revelaram as agências internacionais.

Polícia alemã diz ter impedido um atentado com uma "bomba biológica"

Berlim, 20 jun (Lusa) -- O chefe da polícia judiciária alemã disse hoje que a detenção na semana passada em Colónia de um tunisino impediu um atentado com uma "bomba biológica" com ricina, um veneno 6.000 vezes mais poderoso que o cianeto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.