Jornal Diário Jornal das 13

"Algumas vítimas mortais" no incêndio em Vila Nova da Rainha (Tondela) - bombeiros

| País
Porto Canal com Lusa

Tondela, 13 jan (Lusa) -- O incêndio que deflagrou hoje numa associação em Vila Nova da Rainha, concelho de Tondela, provocou "algumas vítimas mortais" e dezenas de feridos, disse à Lusa o comandante dos bombeiros de Tondela.

A mesma fonte não conseguiu especificar o número de mortos, dizendo apenas tratar-se de "algumas vítimas mortais e dezenas de feridos, graves e ligeiros".

De acordo com o oficial de operações da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) Paulo Santos, os feridos serão pelo menos 50.

No local, uma associação recreativa onde decorria um jantar, estavam, pelas 21:50, 118 operacionais apoiados por 44 veículos.

O alerta foi dado às 20:51 e pelas 21:50 o fogo foi dado como extinto.

JRS // JPF

Lusa/Fim

+ notícias: País

SEF alerta para aumento de indocumentados e "fortes indícios" de tráfico de menores

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) destacou hoje o aumento do número de cidadãos estrangeiros que chegam indocumentados aos aeroportos portugueses, muitos deles com crianças menores, e alertou para “fortes indícios” de casos de tráfico.

INEM revela que mais de 1200 menores entraram em coma alcoólico em 2017

O Governo lançou esta sexta-feira uma campanha de sensibilização para alertar os jovens em relação ao consumo de álcool excessivo antes e depois dos 18 anos.

Cancro de pele está a aumentar em Portugal

O cancro de pele esta a aumentar em Portugal. A Associação Portuguesa de Cancro Cutâneo estima que haja 12 mil novos casos de cancro por ano. Este tipo de cancro mata anualmente 250 portugueses.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.