Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

"Algumas vítimas mortais" no incêndio em Vila Nova da Rainha (Tondela) - bombeiros

| País
Porto Canal com Lusa

Tondela, 13 jan (Lusa) -- O incêndio que deflagrou hoje numa associação em Vila Nova da Rainha, concelho de Tondela, provocou "algumas vítimas mortais" e dezenas de feridos, disse à Lusa o comandante dos bombeiros de Tondela.

A mesma fonte não conseguiu especificar o número de mortos, dizendo apenas tratar-se de "algumas vítimas mortais e dezenas de feridos, graves e ligeiros".

De acordo com o oficial de operações da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) Paulo Santos, os feridos serão pelo menos 50.

No local, uma associação recreativa onde decorria um jantar, estavam, pelas 21:50, 118 operacionais apoiados por 44 veículos.

O alerta foi dado às 20:51 e pelas 21:50 o fogo foi dado como extinto.

JRS // JPF

Lusa/Fim

+ notícias: País

Filhos do antigo embaixador do Iraque acusados de tentativa de homicídio

O Ministério Público (MP) deduziu acusação contra os filhos do antigo embaixador iraquiano em Portugal por tentativa de homicídio de um jovem, em agosto de 2016, em Ponte de Sor, no distrito de Portalegre.

Trabalhadores dos CTT entregam petição no Parlamento a exigir a renacionalização

Vários trabalhadores dos CTT protestaram em frente à Assembleia da República e entregaram uma petição com 8600 assinaturas. O documento visa impedir o encerramento de estações de correio e exige a renacionalização da empresa.

Quinta vinícola em Tondela lança angariação de fundos para reconstruir espaço afetado pelos os incêndios

Está a decorrer até ao final de janeiro uma campanha de Crowdfunding para ajudar a reconstruir uma quinta vinícola, em Tondela, que ficou totalmente destruída com os incêndios de 15 de outubro.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.