Info

Santana Lopes assume derrota e felicita Rui Rio pela vitória nas eleições diretas do PSD

Santana Lopes assume derrota e felicita Rui Rio pela vitória nas eleições diretas do PSD
| Política
Porto Canal com Lusa

O candidato à liderança do PSD Pedro Santana Lopes felicitou, este sábado, por telefone o seu adversário Rui Rio pela vitória nas eleições diretas do partido, informou a candidatura.

Santana Lopes vai falar aos jornalistas num hotel de Lisboa em frente à sua sede de candidatura, duas horas depois do fecho das urnas.

+ notícias: Política

Só 17% dos portugueses diz ser "extremamente provável" ir votar nas eleições Europeias

Apenas 17% dos portugueses considera ser extremamente provável ir às urnas nas próximas eleições europeias, a terceira percentagem mais baixa na União Europeia (UE), revela o Eurobarómetro publicado hoje pelo Parlamento Europeu (PE).

António Costa nega ter fechado acordo com algum partido sobre Lei de Bases da Saúde

O primeiro-ministro negou hoje que o Governo tenha fechado um acordo com alguma força política sobre a nova Lei de Bases da Saúde e salientou que nesta fase do processo legislativo cabe ao parlamento a decisão.

Atualizado 26-04-2019 11:10

Presidente da Câmara da Maia mostra-se tranquilo e diz que confia na Justiça

O autarca da Câmara Municipal da Maia diz estar tranquilo com a ação interposta pela oposição e que culminou com a perda de mandato. António Silva Tiago mantem-se em funções até que seja decidido o recurso.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS