Info

Mulher morre de gripe A no Hospital Central do Funchal

Mulher morre de gripe A no Hospital Central do Funchal
| País
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 59 anos morreu este sábado no Hospital Central do Funchal, na Madeira, vítima de gripe A, sendo que existem mais duas pessoas internadas com a mesma doença naquela unidade.

Fonte hospitalar disse à agência Lusa que a mulher morreu durante a madrugada, mas realçou que a mesma tinha "outras comorbilidades" (doenças) associadas, lhe impediram uma recuperação.

No hospital estão outras duas pessoas com gripe A, um adulto e uma criança de 7 anos, que estão a "evoluir positivamente", indicou a fonte.

Estes são os três primeiros casos de gripe A diagnosticados na Região Autónoma da Madeira a necessitar de internamento hospitalar na presente época gripal.

+ notícias: País

Críticas à greve dos enfermeiros aumentam

Há cada mais vozes a questionar a duração e a forma como está a ser feita a greve dos enfermeiros. O Presidente da República, por exemplo, diz que a greve pode ser incompreendida pela sociedade e defende um equilíbrio entre as razões dos enfermeiros e os sacrifícios para utentes.

Descarrilamento de elétrico em Lisboa faz 28 feridos ligeiros

As autoridades conseguiram já desencarcerar todas as vítimas do descarrilamento do elétrico da carreira 25, em Lisboa, que provocou 28 feridos ligeiros, segundo o balanço dos bombeiros feito no local.

Legião da Boa Vontade entrega 800 cabazes de natal em todo o país

A Legião da Boa Vontade vai entregar em todo o país 800 cabazes de natal. Hoje cem famílias carenciadas de braga receberem alimentos e brinquedos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.