Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Chaves vence Guimarães com penálti nos descontos

| Desporto
Porto Canal com Lusa

(NOVO TÍTULO) Chaves, Vila Real, 12 jan (Lusa) - O Desportivo de Chaves venceu hoje o Vitória de Guimarães, por 4-3, no primeiro encontro da 18.ª jornada e da segunda volta da I Liga portuguesa de futebol, decidido por uma grande penalidade nos descontos.

Após recorrer ao videoárbitro, Tiago Martins marcou uma grande penalidade, convertida por Pedro Tiba, aos 90+6 minutos, e que permitiu ao Desportivo de Chaves, que não perde há oito encontros, isolar-se no sétimo lugar, agora com mais três pontos do que os vimaranenses, que somaram o quarto desaire consecutivo na prova.

Os restantes seis golos da partida foram marcados na primeira parte, com Hurtado (10 minutos), Raphinha (16) e Tallo (39) a darem vantagem aos vimaranenses e Pedro Tiba (38), de grande penalidade, e Davidson (39 e 44) a marcarem pelos flavienses. (CORRIGE O TÍTULO ANTERIOR: Chaves vence Guimarães empatam a três golos no início da segunda volta da I Liga)

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Brasil bate e elimina Costa Rica com dois golos nos descontos

O Brasil somou hoje face à Costa Rica, que eliminou, a primeira vitória (2-0) na fase final do Mundial de futebol de 2018, graças a dois golos apontados nos descontos, em São Petersburgo.

Moutinho com sindrome gripal, Guerreiro com problemas musculares

João Moutinho e Raphael Guerreiro foram hoje as duas primeiras ‘baixas' de Portugal no Mundial2018 de futebol, mas não estará em causa a sua utilização na segunda-feira no decisivo jogo com o Irão.

Pinto da Costa acredita que Portugal pode chegar à final do Mundial

Pinto da Costa tem acompanhado o campeonato do mundo, para o Presidente do FC Porto a seleção portuguesa tem jogado para ganhar e pode por isso chegar à final da prova.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.