Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Chaves e Guimarães empatam a três golos no início da segunda volta da I Liga

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Chaves, Vila Real, 12 jan (Lusa) - O Desportivo de Chaves venceu hoje o Vitória de Guimarães, por 4-3, no primeiro encontro da 18.ª jornada e da segunda volta da I Liga portuguesa de futebol, decidido por uma grande penalidade nos descontos.

Após recorrer ao videoárbitro, Tiago Martins marcou uma grande penalidade, convertida por Pedro Tiba, aos 90+6 minutos, e que permitiu ao Desportivo de Chaves, que não perde há oito encontros, isolar-se no sétimo lugar, agora com mais três pontos do que os vimaranenses, que somaram o quarto desaire consecutivo na prova.

Os restantes seis golos da partida foram marcados na primeira parte, com Hurtado (10 minutos), Raphinha (16) e Tallo (39) a darem vantagem aos vimaranenses e Pedro Tiba (38), de grande penalidade, e Davidson (39 e 44) a marcarem pelos flavienses.

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Sousa Cintra substitui Bruno de Carvalho na presidência da SAD do Sporting

O antigo presidente do Sporting José Sousa Cintra foi nomeado para a presidência da SAD do clube, em substituição de Bruno de Carvalho, anunciou este domingo a Comissão de Gestão do clube.

Japão e Senegal empatam e continuam no topo do grupo H

Japão e Senegal empataram este domingo a duas bolas, em encontro da segunda jornada do grupo H do Mundial de futebol de 2018, com as duas formações a chegarem aos quatro pontos e continuarem nos dois primeiros postos.

Inglaterra goleia Panamá e apura-se para 'oitavos' com Bélgica

A Inglaterra, com uma goleada 6-1 ao Panamá, apurou-se este domingo para os oitavos de final do Mundial2018 de futebol, juntamente com a Bélgica, que já tinha vencido no sábado a Tunísia.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.