Jornal Diário Jornal das 13

João Henriques, ex-Leixões, é o novo treinador do Paços de Ferreira

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Paços de Ferreira, Porto, 12 jan (Lusa) - O Paços de Ferreira anunciou hoje a chegada do técnico João Henriques, que representava o Leixões, da II Liga, para substituto de Petit, numa breve informação publicada na página oficial do clube da I Liga de futebol.

"A direção do FC Paços de Ferreira informa que chegou a acordo com João Henriques - até ao momento treinador do Leixões SC - para orientar a equipa profissional do clube", confirma o clube pacense.

O Paços de Ferreira dá conta ainda que a apresentação da nova equipa técnica vai acontecer na segunda-feira no Estádio Capital do Móvel, em hora oportunamente a anunciar, "altura em que serão divulgados os pormenores da ligação do novo treinador aos castores".

O técnico, de 45 anos, vai estrear-se na I Liga, depois de um percurso construído em Portugal em clubes secundários, com uma passagem pela Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos, antes da afirmação esta época no Leixões, clube da II Liga onde começou como adjunto de Daniel Kennedy, que substituiu, com sucesso, a partir da quarta jornada, mantendo a equipa a lutar pelos lugares de acesso ao escalão principal.

João Henriques vai ser o terceiro treinador a orientar o Paços de Ferreira esta temporada, depois de Vasco Seabra, que iniciou a temporada, e de Petit, que o substituiu a partir da 10.ª jornada.

O Paços de Ferreira ocupa o 16.º lugar, no limite da permanência, com 14 pontos, mais dois do que Vitória de Setúbal e Estoril-Praia, ambos em zona de descida.

CYA // NFO

Lusa/Fim.

+ notícias: Desporto

FC Porto vai processar judicialmente Varandas Fernandes. Benfica reage

O FC Porto instruiu hoje o seu departamento de jurídico para proceder judicialmente contra Varandas Fernandes, mas o Benfica considera que "será uma excelente oportunidade para o rival esclarecer como cometeu o crime de divulgação de correspondência privada".

Revista Sábado revela como o Benfica terá tentado fugir à Justiça

No caso E-Touperia, a revista Sábado revela os argumentos apresentados pela defesa de Luís Filipe Vieria e da SAD Benfiquista. Escreve a publicação que a defesa tentou adiar audições e evitar a constituição da SAD como arguida, tendo pedido mesmo o afastamento do procurador.

Rui Pinto é o principal suspeito da PJ de ter roubado emails ao SL Benfica

O pirata informático Rui Pinto é o principal suspeito da Polícia Judiciária de ter roubado milhares de emails do SL Benfica. O português opera a partir da Hungria e está também associado ao desvio de dinheiro de um banco nas Ilhas Caimão, ao 'football leaks' e a ataques ao fundo Doyen, Sporting e FC do Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.