Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Incêndio faz dois feridos e destrói cobertura de dois prédios em Santo Tirso

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um incêndio urbano provocou dois feridos, que foram transportados para o Centro Hospitalar do Médio Ave, e destruiu a cobertura de dois prédios na rua Francisco Moreira, em Santo Tirso, deixando vários desalojados, e obrigou à evacuação dos prédios adjacentes na tarde desta sexta-feira, apurou o Porto Canal no local e junto dos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso.

Atualizado 13-01-2018 12:03

O alerta foi dado pela 15h45, tendo acorrido ao local para combater as chamas na casa antiga com dois pisos, 48 operacionais apoiados por 18 viaturas, mantendo-se a esta hora a luta contra o incêndio.

Ao todo são seis as corporações envolvidas: Tirsenses, Bombeiros Voluntários de Santo Tirso, Vila das Aves, Trofa, Ermesinde e de Moreira da Maia.

+ notícias: Norte

Criada brigada de sapadores florestais do Tâmega e Sousa

A brigada de sapadores florestais criada para o Tâmega e Sousa envolverá três equipas, num total de 15 elementos, e terá sede em Baião, concelho com a maior mancha florestal do distrito do Porto.

António Coelho: desde 1983 a construir cascatas sanjoaninas

A menos de uma semana do São João, o Porto Canal foi conhecer a obra de António Coelho que desde a década de 80 que se dedica a construir cascatas sanjoaninas.

"Unidos contra o despejo": dezenas de pessoas protestam junto à Câmara Municipal do Porto

Dezenas de pessoas manifestaram-se, na passada segunda-feira à tarde, junto à Câmara Municipal do Porto, por causa das dificuldades com a habitação no centro histórico da 'invicta'. Os despejos foram o principal problema apontado, num protesto marcado para a mesma hora da Assembleia Municipal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.