Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Incêndio faz dois feridos e destrói cobertura de dois prédios em Santo Tirso

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um incêndio urbano provocou dois feridos, que foram transportados para o Centro Hospitalar do Médio Ave, e destruiu a cobertura de dois prédios na rua Francisco Moreira, em Santo Tirso, deixando vários desalojados, e obrigou à evacuação dos prédios adjacentes na tarde desta sexta-feira, apurou o Porto Canal no local e junto dos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso.

Atualizado 13-01-2018 12:03

O alerta foi dado pela 15h45, tendo acorrido ao local para combater as chamas na casa antiga com dois pisos, 48 operacionais apoiados por 18 viaturas, mantendo-se a esta hora a luta contra o incêndio.

Ao todo são seis as corporações envolvidas: Tirsenses, Bombeiros Voluntários de Santo Tirso, Vila das Aves, Trofa, Ermesinde e de Moreira da Maia.

+ notícias: Norte

Mulher agredida pelo marido com "facadas em todo o corpo" em Bragança

Uma mulher foi esta terça-feira agredida pelo marido em Bragança com facadas "em todo o corpo", encontrando-se hospitalizada nas urgências, informou a PSP, que deteve o alegado agressor.

Atualizado 16-01-2018 18:35

Incêndio destrói casa devoluta e provoca dois feridos ligeiros em Sabugosa, Tondela

Um incêndio destruiu uma habitação devoluta na rua principal de Sabugosa, em Tondela, Viseu, provocando dois feridos ligeiros, apurou esta terça-feira o Porto Canal com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

Atualizado 16-01-2018 18:17

Buraco com sete metros leva ao corte do trânsito em rua no centro Porto

A rua de Santos Pousada, no Porto, está cortada ao trânsito por causa de um buraco com sete metros de profundidade. Os comerciantes falam em prejuízos para o negócio.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.