Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

"O objetivo é passar a eliminatória e vamos fazer tudo para que isso aconteça"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, garante que a sua equipa está preparada para o embate contra o Moreirense FC para os quartos-de-final da Taça de Portugal desta quinta-feira e que os azuis em brancos têm como "objetivo passar a eliminatória" e que vão "fazer tudo" para que isso aconteça.

Na conferência de imprensa de antevisão à partida, ao final da manhã desta quarta-feira, o técnico portista admitiu que espera um "jogo difícil", até porque diz que as "condições do terreno de jogo" podem tornar o jogo mais difícil, e que "todos os jogos são diferentes, e têm a sua história".

Quanto à importância da Taça de Portugal, e à semelhança de declarações recentes, Sérgio Conceição voltou a admitir que dá "grande valor" à prova e que é "um dia especial" para quem gosta de futebol.

Numa pergunta referente à abertura do 'mercado de inverno' o técnico admite a "possibilidade de ajustar o plantel", que conta com 19 jogadores de campo mais quatro guarda-redes, mas salientou que "se vier alguém tem que acrescentar qualidade" à equipa portista. Sérgio referiu que tem todo o "plantel motivado e preparado" e que "até agora tem corrido tudo bem".

Ainda referente ao mercado, o técnico 'brincou' e mostrou felicidade pela saída de Coutinho, do Liverpool para o Barcelona, visto que assim não irá defrontar o FC Porto para a Liga dos Campeões, mas salientou que "existem outros jogadores" com muita qualidade para ter em conta.

No final da conferência, Sérgio Conceição, quando já estava em pé, voltou para trás, e fez uma declaração referente à polémica troca de palavras com Rui Vitória, e afirmou que "não quis ofender ninguém" e que apenas quis salientar a "incoerência" do discurso do técnico encarnado e que "não foi feliz" na comparação que fez.

+ notícias: FC Porto

Segunda parte do Estoril Praia-FC Porto marcada para 21 de fevereiro

A segunda parte do encontro entre o Estoril Praia e o FC Porto, da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, vai disputar-se em 21 de fevereiro, anunciaram hoje a Liga e os dois clubes.

Sérgio Conceição diz que quer ir ao Estoril "e ganhar os três pontos que são importantes" na "caminhada" do FC Porto

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirma, este domingo em conferência de imprensa de antevisão ao jogo Estoril Praia vs FC Porto da próxima segunda-feira, que espera um "jogo difícil" uma vez que a equipa adversária está "mais consistente" mas que "o único pensamento" azul e branco é "ir e ganhar os três pontos que são importantes" para a "caminhada" portista.

FC Porto em basquetebol vence em casa por 89-81 o Benfica

O FC Porto recebeu e bateu este sábado o Benfica (89-81), no Dragão Caixa, em partida a contar para a 15.ª jornada da primeira fase da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.