Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

FC Porto Sub-19 perde por 3-1 frente ao Cesarense

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-19 do FC Porto perdeu este sábado frente ao Cesarense (3-1), em Oliveira de Azeméis, na 18.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores A.

Os Dragões, líderes isolados da zona Norte, com 44 pontos, regressam a casa na 19.ª ronda, recebendo o Desportivo de Chaves no Olival (13 de janeiro, 15h00, Porto Canal).

A primeira parte teve muito que se lhe diga. Logo aos cinco minutos, Junior Maleck aproveitou uma falha de comunicação na defensiva contrária e deu vantagem aos Dragões, que poderiam ter aumentado para 2-0 pouco depois, mas João Lameira atirou ao poste na cobrança de uma grande penalidade (7m). Em cima do intervalo, Batistuta desfeiteou Mário Évora e estabeleceu nova igualdade (45m). Na etapa complementar, Gonçalo apontou os golos que deram a vitória ao Cesarense (78m e 90m+7).

No final da partida, um jogador do Cesarense que tinha sido expulso aguardou pela entrada no túnel de acesso aos balneários dos portistas, provocando uma série de agressões e originando uma confusão generalizada que depois se propagou para o relvado, obrigando à intervenção de elementos da Guarda Nacional Republicana.

Os Sub-19 portistas, comandados por João Brandão, alinharam com Mário Évora, Mamadu Lamba, Pedro Justiniano, Cláudio Silva, Fábio Borges, João Lameira (cap.) (Vasco Paciência, 78m), João Mário, Romário Baró, Fábio Vieira (Paulo Estrela, 66m), Jorge Teixeira (Mateus Santos, 66m) e Junior Maleck.

+ notícias: FC Porto

Casa do FC Porto de Argoncilhe celebra 13 anos

A casa do FC Porto de Argoncilhe celebrou 13 anos no passado fim-de-semana e a cerimónia contou com a presença de algumas figuras do clube azul e branco.

Pinto da Costa: "Vamos continuar na onda das vitórias"

A equipa de hóquei em patins do FC Porto foi esta segunda-feira ao Museu FC Porto entregar a Taça de Portugal conquistada na final frente ao Valongo (3-2), após prolongamento. Jorge Nuno Pinto da Costa marcou presença na cerimónia e elogiou o desempenho da formação azul e branca ao longo da temporada 2017/18.

Atualizado 19-06-2018 11:27

Cabestany: "Conquista da Taça é uma boa forma de fechar a época"

Treinador e jogadores do FC Porto Fidelidade reagiram com natural felicidade à conquista da 17.ª Taça de Portugal de hóquei em patins na história do clube azul e branco. Os Dragões venceram o Valongo por 3-2, após prolongamento, no jogo decisivo da prova.

Atualizado 18-06-2018 18:58

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.