Info

Equipa Sub-15 do FC Porto vence por 2-1 o Sporting de Braga

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto bateu este domingo o Sporting de Braga (2-1), no Olival, em partida referente à sexta jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C.

Os Dragões são líderes isolados da série Norte, com um pleno de vitórias (18-1 em golos), e deslocam-se ao terreno do Feirense na próxima ronda, a sétima (21 de janeiro, 11h00).

Os lances de maior relevo no duelo entre portistas e bracarenses aconteceram na primeira parte, na qual se estabeleceu o 2-1 que perduraria até final. O FC Porto adiantou-se no marcador por intermédio de Diogo Abreu, de grande penalidade (23m), e Martim Tavares assinou o 2-0 (32m). Já em período de compensação do primeiro tempo, o Sporting de Braga reduziu a diferença (35m+2), mas ficou-se por aí.

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Tiago Gonçalves, Diogo Ribeiro, David Vinhas, Tiago Antunes, Leandro Dias, David Vieira, Ruben Ferreira, Francisco Ribeiro, Martim Tavares (Varíssimo Amaro, 57m), Diogo Abreu e João Magalhães (João Sérgio, 44m).

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence Galatasaray e termina invicto a fase de grupos da Liga dos Campeões

O FC Porto venceu hoje o Galatasaray, por 3-2, em jogo da sexta e última jornada do Grupo D da Liga dos Campeões de futebol, terminando a fase de grupos invicto.

Yoan Balázquez: "Todos os jogos são importantes"

Após a vitória frente ao Boavista por 40-26 nos 16 avos de final da Taça de Portugal, o FC Porto Sofarma prepara o regresso ao campeonato diante do Arsenal da Devesa, último classificado do Andebol 1 com apenas 13 pontos. O jogo realiza-se esta terça-feira (21h00, Porto Canal), no Dragão Caixa. Na projeção do encontro antecipado da 19ª jornada, o lateral cubano Yoan Balázquez mostrou cautela apesar da posição ocupada pelo adversário e destacou o bom momento dele próprio assim como da equipa, fazendo ainda uma comparação entre o campeonato português e o espanhol, no qual atuou a época passada.

Atualizado 11-12-2018 11:26

"Vou dar o meu melhor para conseguirmos mais um vez representar o FC Porto ao mais alto nível na Liga dos Campeões"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou esta segunda-feira, em antevisão à partida Galatasaray vs FC Porto desta terça-feira, que o objetivo principal dos portistas era passar aos oitavos de final da Liga dos Campeões em primeiro lugar no Grupo D e conseguir ainda os 16 pontos, assumindo assim que tanto ele como os seus jogadores "vão fazer o seu trabalho bem feito" para conseguirem a vitória e "representar o FC Porto ao mais alto nível" nesta competição.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.