Jornal Diário Jornal das 13

Equipa Sub-15 do FC Porto vence por 2-1 o Sporting de Braga

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto bateu este domingo o Sporting de Braga (2-1), no Olival, em partida referente à sexta jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C.

Os Dragões são líderes isolados da série Norte, com um pleno de vitórias (18-1 em golos), e deslocam-se ao terreno do Feirense na próxima ronda, a sétima (21 de janeiro, 11h00).

Os lances de maior relevo no duelo entre portistas e bracarenses aconteceram na primeira parte, na qual se estabeleceu o 2-1 que perduraria até final. O FC Porto adiantou-se no marcador por intermédio de Diogo Abreu, de grande penalidade (23m), e Martim Tavares assinou o 2-0 (32m). Já em período de compensação do primeiro tempo, o Sporting de Braga reduziu a diferença (35m+2), mas ficou-se por aí.

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Tiago Gonçalves, Diogo Ribeiro, David Vinhas, Tiago Antunes, Leandro Dias, David Vieira, Ruben Ferreira, Francisco Ribeiro, Martim Tavares (Varíssimo Amaro, 57m), Diogo Abreu e João Magalhães (João Sérgio, 44m).

+ notícias: FC Porto

Sasa Borovnjak: "Crescemos muito como equipa"

Esta quinta-feira é o dia em que a época arranca oficialmente para a equipa de basquetebol do FC Porto, que recebe o Nizhny Novgorod na 1.ª mão da 1.ª ronda de qualificação para a Liga dos Campeões (quinta-feira, 19h30).

Sérgio Conceição: "A haver um vencedor teria que ser a nossa equipa"

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, afirmou esta terça-feira em conferência de imprensa após o empate a uma bola frente ao Schakle 04 na primeira jornada da Liga dos Campeões, que a equipa azul e branca teve um jogo "consistente" e que se tivesse que existir um vencedor "teria que ser a nossa equipa".

Jogadores dizem que o FC Porto merecia vencer mas não regressam a casa descontentes

Os jogadores do FC Porto consideram que os Dragões fizeram uma boa exibição na Alemanha, frente ao Schalke04, e garantiram um ascendente que podia ter valido o triunfo na jornada inaugural do Grupo D da Liga dos Campeões. Otávio e Danilo, de qualquer forma, ficaram moderadamente satisfeitos com o empate em Gelsenkirchen (1-1).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.