Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Equipa Sub-15 do FC Porto vence por 2-1 o Sporting de Braga

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto bateu este domingo o Sporting de Braga (2-1), no Olival, em partida referente à sexta jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C.

Os Dragões são líderes isolados da série Norte, com um pleno de vitórias (18-1 em golos), e deslocam-se ao terreno do Feirense na próxima ronda, a sétima (21 de janeiro, 11h00).

Os lances de maior relevo no duelo entre portistas e bracarenses aconteceram na primeira parte, na qual se estabeleceu o 2-1 que perduraria até final. O FC Porto adiantou-se no marcador por intermédio de Diogo Abreu, de grande penalidade (23m), e Martim Tavares assinou o 2-0 (32m). Já em período de compensação do primeiro tempo, o Sporting de Braga reduziu a diferença (35m+2), mas ficou-se por aí.

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Tiago Gonçalves, Diogo Ribeiro, David Vinhas, Tiago Antunes, Leandro Dias, David Vieira, Ruben Ferreira, Francisco Ribeiro, Martim Tavares (Varíssimo Amaro, 57m), Diogo Abreu e João Magalhães (João Sérgio, 44m).

+ notícias: FC Porto

Segunda parte do Estoril Praia-FC Porto marcada para 21 de fevereiro

A segunda parte do encontro entre o Estoril Praia e o FC Porto, da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, vai disputar-se em 21 de fevereiro, anunciaram hoje a Liga e os dois clubes.

Sérgio Conceição diz que quer ir ao Estoril "e ganhar os três pontos que são importantes" na "caminhada" do FC Porto

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirma, este domingo em conferência de imprensa de antevisão ao jogo Estoril Praia vs FC Porto da próxima segunda-feira, que espera um "jogo difícil" uma vez que a equipa adversária está "mais consistente" mas que "o único pensamento" azul e branco é "ir e ganhar os três pontos que são importantes" para a "caminhada" portista.

FC Porto em basquetebol vence em casa por 89-81 o Benfica

O FC Porto recebeu e bateu este sábado o Benfica (89-81), no Dragão Caixa, em partida a contar para a 15.ª jornada da primeira fase da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.