Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Brahimi: "Estamos orgulhosos da nossa equipa"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Jogou, fez jogar e marcou um daqueles golos de levantar o estádio. Yacine Brahimi foi considerado o melhor jogador em campo no triunfo de domingo do FC Porto sobre o Vitória de Guimarães, na 17ª jornada da Liga NOS, e, no final da partida, o avançado argelino admitiu que este é um daqueles jogos que dá confiança e motiva a equipa para os difíceis testes que aí vêm.

Sobre o momento do golo, o camisola oito garante que tudo acontece rápido e por isso não há muito tempo para pensar.

Orgulho por fazer parte desta equipa
“O mais importante de hoje foi a reação que todo o grupo teve durante a segunda parte. Fizemos uma grande segunda parte e penso que isso, para a confiança do grupo, é muito bom. Todos estamos orgulhosos e muito felizes por fazer parte desta equipa.”

O lance do golo
“Recebo uma bola boa do Alex, finto e depois toco para o golo. Não sei bem. Este tipo de coisas não se pensa, sai tudo muito rápido e tenho que continuar assim a trabalhar. Estar a perder 1-0 ao intervalo e ganhar por 4-2 é muito bom e dá-nos confiança para o futuro. Mostrámos ambição.”

+ notícias: FC Porto

Segunda parte do Estoril Praia-FC Porto marcada para 21 de fevereiro

A segunda parte do encontro entre o Estoril Praia e o FC Porto, da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, vai disputar-se em 21 de fevereiro, anunciaram hoje a Liga e os dois clubes.

Sérgio Conceição diz que quer ir ao Estoril "e ganhar os três pontos que são importantes" na "caminhada" do FC Porto

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirma, este domingo em conferência de imprensa de antevisão ao jogo Estoril Praia vs FC Porto da próxima segunda-feira, que espera um "jogo difícil" uma vez que a equipa adversária está "mais consistente" mas que "o único pensamento" azul e branco é "ir e ganhar os três pontos que são importantes" para a "caminhada" portista.

FC Porto em basquetebol vence em casa por 89-81 o Benfica

O FC Porto recebeu e bateu este sábado o Benfica (89-81), no Dragão Caixa, em partida a contar para a 15.ª jornada da primeira fase da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.