Jornal Diário Jornal das 13

Brahimi: "Estamos orgulhosos da nossa equipa"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Jogou, fez jogar e marcou um daqueles golos de levantar o estádio. Yacine Brahimi foi considerado o melhor jogador em campo no triunfo de domingo do FC Porto sobre o Vitória de Guimarães, na 17ª jornada da Liga NOS, e, no final da partida, o avançado argelino admitiu que este é um daqueles jogos que dá confiança e motiva a equipa para os difíceis testes que aí vêm.

Sobre o momento do golo, o camisola oito garante que tudo acontece rápido e por isso não há muito tempo para pensar.

Orgulho por fazer parte desta equipa
“O mais importante de hoje foi a reação que todo o grupo teve durante a segunda parte. Fizemos uma grande segunda parte e penso que isso, para a confiança do grupo, é muito bom. Todos estamos orgulhosos e muito felizes por fazer parte desta equipa.”

O lance do golo
“Recebo uma bola boa do Alex, finto e depois toco para o golo. Não sei bem. Este tipo de coisas não se pensa, sai tudo muito rápido e tenho que continuar assim a trabalhar. Estar a perder 1-0 ao intervalo e ganhar por 4-2 é muito bom e dá-nos confiança para o futuro. Mostrámos ambição.”

+ notícias: FC Porto

Sasa Borovnjak: "Crescemos muito como equipa"

Esta quinta-feira é o dia em que a época arranca oficialmente para a equipa de basquetebol do FC Porto, que recebe o Nizhny Novgorod na 1.ª mão da 1.ª ronda de qualificação para a Liga dos Campeões (quinta-feira, 19h30).

Sérgio Conceição: "A haver um vencedor teria que ser a nossa equipa"

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, afirmou esta terça-feira em conferência de imprensa após o empate a uma bola frente ao Schakle 04 na primeira jornada da Liga dos Campeões, que a equipa azul e branca teve um jogo "consistente" e que se tivesse que existir um vencedor "teria que ser a nossa equipa".

Jogadores dizem que o FC Porto merecia vencer mas não regressam a casa descontentes

Os jogadores do FC Porto consideram que os Dragões fizeram uma boa exibição na Alemanha, frente ao Schalke04, e garantiram um ascendente que podia ter valido o triunfo na jornada inaugural do Grupo D da Liga dos Campeões. Otávio e Danilo, de qualquer forma, ficaram moderadamente satisfeitos com o empate em Gelsenkirchen (1-1).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.