Mulher de 74 anos que vivia sozinha morreu vítima de incêndio em Paredes

| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 74 anos, que vivia sozinha, morreu esta terça-feira vítima de incêndio numa habitação na localidade de Vilela, no concelho de Paredes, disse à Lusa fonte dos Bombeiros de Lordelo.

O alerta foi comunicado às 9h20 e o incêndio na Travessa de Casais deflagrou no quarto onde dormia a vítima, que acabou por ficar carbonizada.

O comandante José Freitas explicou à Lusa que quando os meios de socorro chegaram o quarto já estava tomado pelas chamas.

Os meios da corporação de Lordelo extinguiram o incêndio.

Ao local acorreram 15 elementos dos Bombeiros de Lordelo, com cinco viaturas e dois operacionais da Cruz Vermelha de Vilela.

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.