Info

Mulher de 74 anos que vivia sozinha morreu vítima de incêndio em Paredes

| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 74 anos, que vivia sozinha, morreu esta terça-feira vítima de incêndio numa habitação na localidade de Vilela, no concelho de Paredes, disse à Lusa fonte dos Bombeiros de Lordelo.

O alerta foi comunicado às 9h20 e o incêndio na Travessa de Casais deflagrou no quarto onde dormia a vítima, que acabou por ficar carbonizada.

O comandante José Freitas explicou à Lusa que quando os meios de socorro chegaram o quarto já estava tomado pelas chamas.

Os meios da corporação de Lordelo extinguiram o incêndio.

Ao local acorreram 15 elementos dos Bombeiros de Lordelo, com cinco viaturas e dois operacionais da Cruz Vermelha de Vilela.

+ notícias: Norte

Embarcação que naufragou ao largo de Espinho localizada no fundo do mar

A Marinha Portuguesa informou hoje que localizou, no fundo do mar, a embarcação Mestre Silva que naufragou há uma semana ao largo de Esmoriz, no concelho de Espinho.

Hospital de São João da Madeira retoma obras no Serviço de Urgência

O Hospital de São João da Madeira já retomou as obras no Serviço de Urgência após divergências com o empreiteiro inicial e ajustará a nova intervenção à grande procura registada nessa valência, revelou hoje a administração da unidade.

Começou a remoção dos resíduos do Cachão em Mirandela

Os resíduos depositados no Complexo do Cachão, em Mirandela, Trás-os-Montes, começaram hoje a ser removidos depois de cinco anos de polémica e queixas com a perspetiva de a operação ser concluída até ao final do ano.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.