Mulher de 74 anos que vivia sozinha morreu vítima de incêndio em Paredes

| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 74 anos, que vivia sozinha, morreu esta terça-feira vítima de incêndio numa habitação na localidade de Vilela, no concelho de Paredes, disse à Lusa fonte dos Bombeiros de Lordelo.

O alerta foi comunicado às 9h20 e o incêndio na Travessa de Casais deflagrou no quarto onde dormia a vítima, que acabou por ficar carbonizada.

O comandante José Freitas explicou à Lusa que quando os meios de socorro chegaram o quarto já estava tomado pelas chamas.

Os meios da corporação de Lordelo extinguiram o incêndio.

Ao local acorreram 15 elementos dos Bombeiros de Lordelo, com cinco viaturas e dois operacionais da Cruz Vermelha de Vilela.

+ notícias: Norte

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Homem desaparecido há mais de um mês encontrado morto em habitação devoluta em Braga

Um cadáver foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, no interior de uma habitação devoluta na Rua Cidade do Porto, em Braga. 

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.