Estoril recupera de desvantagem de dois golos e empata com Vitória de Setúbal

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Setúbal, 04 jan (Lusa) - Dois golos nos últimos 10 minutos permitiram hoje ao Estoril empatar 2-2 com o Vitória de Setúbal, em jogo da 16.ª jornada da I Liga de futebol, disputado em Setúbal.

Um 'bis' do avançado Gonçalo Paciência, no espaço de 10 minutos (63 e 73 minutos) permitiu ao Vitória chegar a uma vantagem de 2-0, mas a equipa estorilista reagiu e igualou na reta final da partida, com golos de Kléber (81) e de Kyriakou (87).

O empate deixou as duas equipas na parte funda da tabela, abaixo da linha de despromoção, com os sadinos no último posto com 11 pontos e os 'canarinhos' na posição imediatamente acima com 12.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto (Youth League): O trajeto dos jovens “Dragões” até ao topo da Europa

A equipa de Sub-19 do FC Porto mediu forças com Barcelona, Shakhtar Donetsk, AZ Alkmaar e Antuérpia na fase de grupos da UEFA Youth League, uma competição criada na temporada 2013/2014 e que coloca em campo os “craques” da formação dos melhores clubes da Europa. Superados os “tubarões”, no caminho para a final da prova europeia, os “Dragões” vão, esta sexta-feira, tentar ultrapassar o AC Milan, o sétimo classificado do campeonato italiano de Sub-19.

FC Porto (Voleibol): A primeira já está

O FC Porto recebeu e bateu nesta quinta-feira o PV Colégio Efanor (3-1), no Dragão Arena, e está em vantagem na final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputada à melhor de cinco.

FC Porto (Voleibol): Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-PV Colégio Efanor

Jogo 3 da final do Play-off do campeonato disputa-se na próxima quinta-feira (18h00), no Dragão Arena.