Avenida dos Aliados no Porto com "maior enchente de sempre" para receber 2018

| Norte
Porto Canal com Lusa

Cerca de 200 mil pessoas juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para a festa da passagem de ano, naquela que foi a “maior enchente de sempre”, divulgou hoje a câmara municipal.

“Foi a maior enchente de sempre: cerca de 200 mil de pessoas juntaram-se na Avenida dos Aliados para a festa de Passagem de Ano”, revelou hoje a autarquia em comunicado na sua página oficial.

Para a câmara, a passagem de ano foi mesmo uma “noite memorável” que contou com “dois grandes concertos” de Aurea e Amor Electro e com “um espetáculo de fogo-de-artifício intenso, a partir da Câmara do Porto”.

Os últimos minutos de 2017 foram cantados pela “voz portentosa” de Aurea e, à meia-noite em ponto, ao som de "Dont't stop me now", dos Queen, começou o fogo de artifício que, ao longo de 18 minutos, iluminou o céu da cidade “para criar uma Noite de Paixão”, tema do espetáculo pirotécnico.

“Na Praça dos Poveiros e no Largo da Perdição, outros dois palcos de festa, e um pouco por toda a Baixa, fez-se mais uma vez uma Passagem de Ano extraordinária no Porto, com gente a encher as ruas”, indica.

+ notícias: Norte

Colisão entre três veículos provoca um ferido com 70 anos em Santa Maria da Feira

Uma colisão entre três veículos ligeiros na Estrada Nacional 1, em Santa Maria da Feira, próximo da antiga discoteca Big Cansil, provocou um ferido que foi assistido no local. A via está parcialmente obstruída.

Cancelada procissão do enterro da Semana Santa de Braga devido ao mau tempo

O último cortejo da Semana Santa de Braga, a Procissão do Enterro do Senhor, estava agendada para esta sexta-feira à noite mas foi cancelada devido às condições meteorológicas desfavoráveis, avança o JN.

Quatro feridos na colisão entre três veículos em Santa Maria da Feira

A colisão entre três veículos ligeiros na Estrada Nacional 1, em Santa Maria da Feira, próximo da antiga discoteca Big Cansil, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, provocou quatro feridos ligeiros, adiantaram elementos dos bombeiros no local. A via esteve cortada ao trânsito temporariamente, mas já se encontra aberta e a situação regularizada.